Mesmo que o Cruzeiro esteja de olho em Michael, o Flamengo segue sendo um dos favoritos a repatriar o atacante, caso o jogador realmente deixe o Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Thiago, do perfil Cronista Esportivo, as chances de um retorno de Micha para a Gávea são grandes.
“Tem uma boa chance de Michael voltar ao Flamengo. O Ah-Hilal deve buscar mais uma vaga de estrangeiro, jogador sempre quis voltar e como se não bastassem as coincidências, atenderia ao pedido de Tite de outro jogador pelo lado direito. E a torcida adoraria”, informou Thiago, em sua conta no Twitter/X.
➕: Conheça Arthur, jogador cria do Flamengo e campeão no Leverkusen de Xabi Alonso
Rubro-negro, o jornalista não se mostrou muito empolgado com a volta de Michael no sentido de rendimento: “Pessoalmente não sou tão empolgado com esse retorno. Acho que Michael foi bem útil ao Flamengo, mas tem suas limitações”, pontuou.
Porém, Thiago deixou claro que entende quem apoia a contratação: Acho difícil ter evoluído no futebol árabe. Porém, é um negócio de oportunidade muito favorável ao clube. Difícil ser contra”, finalizou.
Flamengo já definiu preço para tentar comprar Michael
Internamente, o Flamengo quer oferecer 3,5 milhões de euros, o que daria R$ 20 milhões, pelo jogador. Uma novidade sobre a operação deve acontecer após o dia 31, sexta-feira. Isto é porque o Al-Hilal jogará nesta data a final da Copa do Rei da Arábia Saudita. Logo após o confronto, os árabes irão se reunir para decidir o futuro de Michael.
Além do Flamengo, Michael disputou a Série A com a camisa do Goiás, em 2019.