Flamengo vendeu menos de 30% dos ingressos para partida da Libertadores, afirma portal
O Flamengo encara, nesta quarta-feira(21), o principal desafio da temporada até o momento. O Rubro-Negro vai até Brasília encarar o Defensa y Justícia no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Além de ser importante para o restante da temporada, a partida marcará a volta do público aos jogos do Flamengo. Inclusive, os ingressos já estão disponíveis.
Entretanto, segundo informações do portal UOL, a venda dos ingressos ainda não disparou. De acordo com o portal, foram vendidos cerca de 5 mil ingressos dos 18 mil disponíveis, sendo assim, provavelmente o estádio não terá sua capacidade liberada totalmente preenchida.
Veja mais: Gerson é capa de jornal francês com elogio: ‘Um dos melhores nomes da temporada’
Flamengo disputa prêmio de melhor clube no universo digital do Brasil
A notícia também afirma que o Flamengo entende que os custos e o curto tempo podem ter atrapalhado o fluxo da venda de ingressos. Vale lembrar que os torcedores que não estiverem vacinados contra a Covid-19, terão que apresentar um exame RT-PCR negativo com o prazo de até 48 horas antes do jogo.
Diversos laboratórios em BSB estão de plantão visando agilizar a entrega dos exames RT-PCR para que os torcedores possam comparecer ao estádio sem complicações. As empresas estão espalhadas pela capital e quem for até Brasília terá uma grande variedade de opções.
O Fla ainda espera que os torcedores que residem em Brasília possam fazer com que a venda de ingressos seja impulsionada. Os preços das entradas variam entre R$ 140 e R$ 500.
Acompanhe o jornalista Paulo Oliveira no Twitter