Mauro Cezar exalta Thiago Maia: 'Com o Arão, aquela bola do Yuri Alberto seria gol'

13/10/2022, 18:27
Thiago Maia teve grande atuação contra o Corinthians.

O Flamengo empatou com o Corinthians por 0 a 0, nessa quarta-feira (12), na primeira partida das finais da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O Rubro-Negro dominou o jogo, mas ainda assim o alvinegro paulista teve chances.

A principal delas surgiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Leo Pereira errou o tempo de bola em um chutão de Gil e Yuri Alberto partiu para a área sem marcação. O atacante corintiano driblou David Luiz já dentro da área, mas Thiago Maia conseguiu impedir a finalização com um carrinho perfeito que travou a bola. Assista.

A torcida do Flamengo comemorou a intervenção do volante como se ele tivesse marcado um gol. Na verdade, o próprio Thiago comemorou bastante o lance. Nesta quinta-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez um comentário impactante no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Leia Mais: Flamengo ou Corinthians: analistas divergem sobre quem deve comemorar empate em Itaquera

Thiago Maia foi fundamental contra o Corinthians

Mauro exaltou o empenho de Thiago Maia e fez uma comparação com o jogador que por anos jogou ali naquela posição de primeiro volante, mas que recentemente recebeu duras críticas por não se empenhar defensivamente.

Mauro falou: “Um amigo meu me perguntou depois do jogo se eu achava que o Arão ia naquela bola ali para travar o Yuri Alberto? Eu respondi que só com o Jorge Jesus na beira do campo. Porque o Jorge Jesus tinha um chip no Arão que ele apertava e falava ‘tá mal Arão, tá mal Arão’.”

O comentarista continuou fazendo a comparação: “Ele só corria com o Jorge Jesus, pois o português era esporro o tempo todo nos caras. Não tinha um segundo de paz e ai o cara ficava ligado. Essa é uma diferença importante. Com o Arão, era gol do Corinthians.”

Um lance recente de Willian Arão durante jogo com o Fenerbahce mostra que o ex-volante do Flamengo não mudou seu comportamento. mesmo sendo dirigido por Jorge Jesus, o jogador segue muito lento na recomposição defensiva e desligado do jogo. Assista.


Partilha