Mário Marra vê Matheus Cunha titular absoluto na disputa contra Rossi
Titular do Flamengo com Jorge Sampaoli, Matheus Cunha tem demonstrado constante evolução e fez mais uma grande partida nesta quarta, contra o Athletico-PR. O jovem terá pela frente a competição com Agustín Rossi, novo reforço rubro-negro, mas para Mário Marra, será difícil tirar a titularidade do camisa 25.
Em participação no programa Sportscenter, da ESPN, o jornalista elogiou Matheus Cunha e foi direto: é injustificável uma possível troca de goleiro neste momento da temporada:
Leia mais: Renato Gaúcho crê que Grêmio pode ter Michael contra o Flamengo
“Acho que agora é difícil tirar o Matheus. É meio injustificável, porque ele está acertando a saída, ontem teve um lance de uma inversão que parecia ser um chutão, mas não era, era o Flamengo chamando o Athletico. No segundo tempo, e ele faz uma inversão bonita e bem feita para o lado esquerdo… Ele está desempenhando bem, com a mão e com os pés. Assim, é titular, absoluto”, afirmou.
Mas Marra ainda lembrou da passagem de Sampaoli pelo Atlético-MG: “O Matheus foi furando a fila né? Lembra muito a chegada do Sampaoli ao atlético. Porque tinha Victor e Rafael. Assim, Santos envolvido aí né, e o Matheus Cunha, o Flamenog. Mas lá, ele pediu o Everson, que era o goleiro de confiança. Agora chega o Rossi“, concluiu o jornalista.
Próximos jogos do Flamengo
Com Matheus Cunha no gol, o Flamengo venceu o Athletico-PR pela Copa do Brasil, mas agora já começa a se preparar para as próximas partidas. Portanto, no domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Na segunda posição, o Mengão precisa vencer para seguir na caça ao líder Botafogo.
Posteriormente, o Flamengo tem a semana livre e só volta a jogar no outro sábado (22), mais uma vez no Maracanã. Assim, o adversário da vez será o América-MG, também pelo Campeonato Brasileiro.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.