Lorran e mais dois campeões sub-20 treinam com profissional, mas vão à Gávea ver jogo de ex-companheiros

11/09/2023, 18:06
Lorran e mais dois campeões sub-20 treinam com profissional, mas vão à Gávea ver jogo de ex-companheiros

Após o título do Brasileirão, alguns jogadores do sub-20 do Flamengo subiram e estão treinando com o profissional. Dentre eles, Lorran, Cleiton e Pedrinho, destaques da base na campanha da conquista nacional da categoria. Mesmo depois de participarem da atividade com Jorge Sampaoli no Ninho, as três promessas, assim, foram à Gávea acompanhar a base rubro-negra.

Lorran, Cleiton e Pedrinho deram sorte ao sub-20 e acompanharam de perto a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Rio/OPG. Na próxima fase, os Garotos do Ninho enfrentam o Botafogo e provavelmente com desfalques que estarão no profissional.

Leia mais: Veja tempo de contrato e multas de campeões do Brasileiro Sub-20 pelo Flamengo

Em entrevista à Fla TV, Pedrinho, filho do ex-jogador Beto, comentou sobre esse período no profissional e brincou sobre se manter na equipe principal do Flamengo.

“Fico muito feliz com o momento, com o título. Hoje vim prestigiar a minha categoria, nossos parceiros do dia a dia. Fico feliz de estar essa semana no profissional, espero ficar lá né (risos). Seguir trabalhando e torcer para sair mais um título na OPG”, disse o atacante.

Além dos três atletas, Petterson também não foi relacionado para o duelo na Copa Rio. Dos titulares do título brasileiro, apenas Dyogo Alves, Werton, Evertton e Zé Welinton atuaram, já Diegão e Daniel Sales ficaram no banco sem entrar, afinal.

Lorran deve ganhar chances no profissional

Artilheiro do sub-20 no ano, Lorran está integrado ao profissional e deve ganhar chances com Sampaoli. As oportunidades à joia, sendo assim, já começaram no jogo-treino no último sábado (9). Na vitória por 6 a 0 em cima do Zinza FC, o atacante de 17 anos entrou em campo e teve minutagem no amistoso.

Com os treinos com o profissional, Lorran, portanto, se aproxima de se firmar na equipe, algo que a torcida pede bastante. A promessa, por fim, soma somente quatro jogos pelo time principal, todos na Taça Guanabara de 2023, e com um gol marcado no empate com o Bangu, em janeiro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!