Com Éverton Ribeiro e Isla, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo

17/11/2020, 16:05
Éverton Ribeiro na Seleção

Lista de relacionados do Flamengo não tem Gabigol, nem Pedro, ambos se recuperando de lesão

Na tarde dessa terça-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo de amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi. As boas notícias foram as presenças de Isla e Éverton Ribeiro. Como ambos servem suas seleções um dia antes da partida válida pela Copa do Brasil, pairava a dúvida se eles teriam condições de ficar, ao menos, no banco de reservas.

Enquanto Isla virá da Venezuela, o camisa 7 do Mais Querido retornará do Uruguai, com direito a avião fretado. Em contrapartida, o clube carioca ainda sofrerá com uma quantidade considerável de desfalques. Nomes como Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego, fazem trabalho de recuperação, mas ainda não estão na melhor forma para jogar. Já Gabigol e Pedro ficam fora, se tratando de lesão na coxa.

Uma novidade em relação ao jogo do Brasileirão no último sábado é o goleiro Diego Alves. Ele, que saiu com fortes cãibras da primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, volta a ser relacionado. E, provavelmente, será o goleiro escalado como titular na capital paulista. Veja, abaixo, todos os atletas rubro-negros relacionados para encarar o Tricolor paulista.

Lista de relacionados para jogo contra o São Paulo tem Éverton Ribeiro e Isla, que eram dúvida por servirem suas respectivas seleções.

Jovem Lázaro é novidade entre os relacionados

Uma presença que salta os olhos é a de Lázaro. O jovem e promissor atacante é muito requisitado pela torcida para que receba mais chances no time profissional. Até o momento, o jovem de 18 anos tem apenas uma partida pela equipe principal do Mais Querido. O jogo em questão foi contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em que Lázaro atuou por poucos minutos.

Para o jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo precisa reverter a vantagem criada pelo São Paulo na ida. Ou seja, o Rubro-Negro deve vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão do confronto para a marca da cal. Uma vitória por dois gols ou mais classifica os cariocas. Um empate leva o time de Fernando Diniz para a semifinal.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação