Jornal chileno se preocupa com Vidal no Flamengo: 'El drama'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Arturo Vidal em jogo do Flamengo; jogador deixou o clube, lesão de Bruno Henrique, próximos jogos e as últimas notícias

Atualmente com 35 anos de idade, o volante Arturo Vidal vive uma incógnita sobre seu futuro. Com contrato com o Flamengo até dezembro, o jogador é opção no banco para o técnico Vitor Pereira e não joga com regularidade no time titular do Mengão. Sendo assim, o tema foi abordado pelo jornal chileno MinutoD.

Em publicação neste sábado (18), o portal destacou que Gerson volta de suspensão para o jogo de volta da semifinal do Estadual contra o Vasco. Sendo assim, Vidal que foi titular na partida de ida, pode retornar ao banco de reservas: ”Volvería a la banca: El drama que vive Arturo Vidal en Flamengo por la prensa brasilena”, é o que diz a capa do site.

Leia também: Arturo Vidal escuta críticas de ex-meia ídolo do Flamengo

Vidal entrou em polêmicas recentes no Flamengo

Antes do Flamengo embarcar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, Arturo Vidal se ofereceu em uma live nas redes sociais para retornar ao Colo-Colo.

”Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui, vamos”, disparou o camisa 32. Após a repercussão negativa entre os torcedores e, principalmente, diretoria do Flamengo, ele pediu desculpas nas redes sociais.

Mas não ficou por aí. Na sexta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0 no Maracanã com gol de Pedro. Entretanto, mesmo que a torcida do Fla tenha saído do estádio feliz pelo triunfo, Arturo Vidal se irritou por não ter entrado no segundo tempo.

Logo após Vitor Pereira chamar Matheus França e Marinho para entrarem nos lugares de Arrascaeta e Pedro, o volante voltou para o banco de reservas e atirou sua chuteira no chão, assustando alguns atletas do Mengão que estavam descansando no local.

Colo-Colo abre portas para Vidal

”Vidal é um jogador que sempre defendeu grandes clubes, ganhou tudo o disputou e quase sempre foi titular nas equipes onde atuou. Ele pode contribuir muito para nós em campo. Ter um jogador vencedor no Colo-Colo motiva qualquer um jogador do elenco”, disse o zagueiro uruguaio Maximiliano Falcón cedeu entrevista ao site En Cancha.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.