Jogadores do Flamengo têm reações diversas com presentes pós-treino
O Flamengo realizou, nesta quarta-feira (7), as atividades do último dia antes do confronto com o Racing, pela Libertadores, no Maracanã. O treinamento contou com a presença de Léo Pereira, Everton Ribeiro e Gerson, atletas que apresentarem lesões leves nos últimos dias. Após o treino, jogadores do Mais Querido foram surpreendidos com presentes da Panini.
A Panini enviou cards de atletas do Flamengo para presenteá-los. Os jovens Matheus França e Matheus Cunha, por exemplo, ganharam as cartas de “joia da base”. Já Gerson e David Luiz questionaram: “O que é isso?”. Mas logo em seguida o volante se animou e disse: “O homem está aí. É nós!”.
Leia mais: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingresssos para Flamengo x Grêmio
Pedro, Everton Ribeiro, Ayrton Lucas, Arrascaeta e Bruno Henrique também foram outros atletas que receberam seus cards especiais. O camisa 27, aliás, afirmou que o seu filho iria gostar do presente: “Meu filho vai ficar maluco”.
O lançamento da primeira coleção de cards oficiais do Clube de Regatas do Flamengo aconteceu no fim de maio. A coleção conta com 50 cards exclusivos, sendo 8 cards raros, que estão disponíveis no site da Panini e nas Lojas Oficiais do Flamengo.
O que contém na coleção de cards do Flamengo?
A coleção de cards oficiais do Flamengo, bem como, conta com 15 jogadores base, 11 mestres (que formam um super esquadrão titular); 1 escudo; 1 mascote; 1 estádio; 1 time completado posado; 3 jogadores históricos; 4 momentos históricos; 2 promessas do Ninho do Urubu (os chamados “rookies”) e 3 superstars (que são atletas do time atual). Além disso, há outras cartas especiais presente no projeto.
Por fim, os jogadores lendários disponíveis na coleção de cards são Adílio, Nunes e Leandro, três históricos atletas campeões mundiais e da Libertadores com o clube em 1981. Os torcedores do Mengão ainda podem encontrar 8 cards raros com grandes estrelas atuais. Esses cards têm assinaturas dos respectivos jogadores e possuem um aspecto gráfico exclusivo e especial para o colecionador. Os cards raros podem ser encontrados pelos torcedores em uma proporção de 10 para 1.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!