Jô no Flamengo? Jornalista revela motivo de insucesso nas negociações

13/02/2021, 21:55

Segundo o jornalista Aydano André Motta, o atacante Jô chegou a negociar com o Flamengo mas foi “vetado” em casa

O jornalista Aydano André Motta, na live do Blog Ouro do Tolo neste sábado, 13, revelou que Flamengo e o atacante Jô negociaram há alguns anos mas sem sucesso. De acordo com ele, a esposa do jogador, que é vascaína, não teria aprovado a ida do marido para o maior rival do Vasco da Gama. Atualmente o atleta defende o Corinthians.

Aydano esteve no canal para falar de bastidores sobre seus trabalhos e coberturas. No momento em que comentava sobre querer entrevistar a passista salgueirense Claudinha, revelou que ela era esposa de Jô. E afirmou que a bailarina foi um dos motivos para as negociações entre o Rubro-Negro e atacante nunca evoluírem:

“O Jô teve algumas propostas para jogar no Flamengo e nunca aceitou porque a Claudinha é Vasco e não deixa ele ir de jeito nenhum”, declarou, para surpresa do apresentador, Pedro Migão.

LEIA MAIS

Ni hao: Flamengo se lança no mercado chinês e expande sua marca

Campeonato Carioca de 2021 é adiado

O jornalista, com passagem pelo Jornal do Brasil e O Globo, ainda continou a explicação:

“Teve um momento que o Flamengo não tinha centroavante e que começaram a pensar no Jô, mas a Claudinha proibiu”, revelou Aydano.

Em 2020, quando defendia o Nagoya Grampus, do Japão, Jô chegou a utilizar as estruturas do Flamengo para tratar uma lesão no joelho esquerdo. O jogador fez trabalhos de fortalecimento e equilíbrio. Entretanto, não houve qualquer oferta pelo atacante à época.

Revelado pelo Corinthians, o atleta tem 33 anos e teve passagens importantes por clubes como Atlético-MG e Internacional. Pelo Galo conquistou o seu principal título no país: a Libertadores de 2013. Além disso, também atuou pelo Manchester City na fase inicial da injeção financeira da equipe inglesa.


Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes