Herói da Copa do Mundo de 1994 pede titularidade de Gabigol na Seleção

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, no YouTube, o craque Romário pediu a titularidade de Gabigol na Seleção Brasileira. De acordo com o herói da Copa de 1994, o atacante do Flamengo é um dos melhores em sua posição no planeta. As declarações foram na quinta-feira (7).
CONFIRA: Flamengo está próximo de acerto com zagueiro, afirma jornal
O Baixinho rasgou elogios a Gabigol e sua personalidade dentro da área. Segundo Romário, o técnico Tite deveria manter o artilheiro no time o máximo possível:
“Nesse momento, o titular da Seleção seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gols, é fazedor de gols, é destemido. Perde muito gol, mas é destemido. É um dos grandes artilheiros do futebol mundial”, disse Romário.
Gabigol fez um dos gols da Seleção contra a Venezuela
Contra a Venezuela, na última quinta-feira (7), Gabigol virou a partida para o Brasil. De pênalti, o atacante do Flamengo colocou a Seleção à frente. No entanto, assim como toda a equipe, o jogador não teve grande desempenho.
Centralizado, ao contrário do que vem jogando no Rubro-Negro, acabou sem muitas oportunidades.
Entretanto, no segundo tempo, Gabigol buscou mais as armações e infiltrações. Os venezuelanos continuaram fazendo forte marcação e anulando as criações.
Aos 37 minutos, após finalização de Vinicius Jr. que o goleiro rebateu, o atacante sofreu pênalti. O próprio Gabriel foi para a cobrança e marcou.
Com o resultado, o Brasil chegou a nove vitórias em nove jogos. Assim, agora tem 27 pontos e é líder das Eliminatórias.
A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo (10), contra a Colômbia, fora de casa. O jogo será às 18h. Mas caso não haja qualquer problema físico, os jogadores do Flamengo devem ser titulares novamente.