Aproveitando o Dia das Crianças, comemorado neste dia 12 de outubro, Gabigol lançou um livro especial destinado aos pequenos. O ídolo do Flamengo tem uma relação próxima com a criançada, e decidiu utilizar sua visibilidade para reforçar a importância do hábito da leitura desde cedo.
Nesse sentido, Gabigol, através da sua loja oficial, lançou o livro “Minha História com o Gabigolzinho”. O conto infantil consiste em desbravar a trajetória do camisa 10 com atividades, como pintar e escrever. Gabi celebrou o lançamento.
Leia mais: ‘Gabigol é solução para Tite’, dispara jornalista da ESPN
“Que seja um livro que a criançada adore e use muito a imaginação para criar e contar histórias. Foi um projeto pensado com muito carinho, justamente voltado para esse lado infantil, da criatividade e desenvolvimento deles”, disse o príncipe da Gávea.
A obra apresenta uma nova história de Gabigol com os amiguinhos da nave Bookobee. O ídolo rubro-negro surge como um herói no livro personalizável, aparecendo para combater o vilão do conto e salvar a criatividade das crianças. A obra já está sendo vendida na loja oficial do atacante, a Gabigol Store, pelo preço único de R$ 39,90.
Gabigol utilizou loja para fazer marketing curioso de brownie
A Gabigol Store tem mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Com o sucesso também da sua loja, o atacante teve uma ideia genial em julho deste ano. Tudo começou na partida entre Flamengo e Athletico na Arena da Baixada, jogo válido pelas quartas da Copa do Brasil. No primeiro gol, jogadores foram comemorar em frente a torcida, e Gabi foi atingido com um alimento.
O atacante quase imediatamente pegou o alimento do gramado, mostrou para a câmera e comeu. A reação causou espanto a todos, gerando um forte debate nas redes sociais, já que foi especulado que seria biscoito, hambúrguer, bolo ou até quibe. Mas o ídolo enfim esclareceu o mistério e utilizou da polêmica a seu favor.
Em uma resposta no X, Gabigol afirmou que era um brownie. Em seguida, lançou o produto “Brownie do Gabigol” em sua loja, que logo viralizou. O atacante fechou uma parceria com o “Brownie do Luiz” e incluiu sua marca no chocolate.