Gabigol demora tanto para sair do ônibus que Fla TV desiste de esperar

O Flamengo já chegou ao Morumbi para a disputa da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Naturalmente, a Fla TV mostrou o desembarque do Flamengo ao vivo.
Entretanto, quase que o torcedor que acompanhava a transmissão não assiste ao desembarque de Gabigol. Isso porque o atacante, que normalmente é o último a deixar o ônibus, desta vez demorou tanto que a Fla TV desistiu de esperar.
Leia mais: Jornal aponta romance de Gabigol com torcedora do Flamengo
Enquanto todos os outros jogadores saíram do ônibus em sequência e passaram pelos corredores rumo ao vestiário, Gabigol levou mais de 3 minutos e meio após o penúltimo jogador, Léo Pereira, para passar pela área.
“Taí o Léo Pereira, acredito que seja um dos últimos jogadores a passarem por este corredor que serve de acesso aos vestiários do Morumbi. Eu não vi passar o Gabigol. Vamos segurar um pouquinho porque lá no fundo pode pintar o cara que sempre decide pro Flamengo nas finais”, narrou o repórter Bluthiere Lima.
Bluthiere lembrou dos gols de Gabigol em outras finais e reclamou do sistema de som tocando o hino do São Paulo em volume alto. A demora fez o repórter começar a suspeitar que algo de extraordinário tivesse acontecido.
“Estou aqui na expectativa da passagem do Gabigol. Marcelo tá lá com o foco perto do ônibus do Flamengo ainda, não sei se houve algum tipo de problema. Mas confesso que não o vi passar por aqui. Não sei se vocês aí talvez tiveram uma impressão diferente e viram. Mas geralmente ele é o último, então a gente fica na expectativa de ver o Gabi passar por aqui”, afirmou.
Repórter especula se Gabigol esqueceu mala no ônibus
Em seguida, o repórter começou a especular sobre a escalação do Flamengo, se Gabigol e Pedro jogariam juntos ou se Arrascaeta seria escalado. Sem ter mais o que dizer, Bluthiere acabou desistindo de continuar ao vivo.
“Emershow, eu vou devolver para você, e assim que o Gabigol aparecer por aqui, eu confirmo na próxima entrada se o nosso camisa 10 estará dentro do vestiário ou não. Vou até saber o porquê que demorou, se esqueceu a mala ou alguma coisa dentro do ônibus e já já a gente passa a informação pra galera ligada aqui no Sportv”, falou.
Desta forma, a Fla TV seguiu com a transmissão e começou a falar até da vitória do time feminino no Campeonato Carioca. Foi então que Gabigol enfim apareceu.
“É, eu falei que tava faltando ele, e o homem apareceu aí”, narrou o repórter, sem no entanto esclarecer o motivo da longa demora.