Flamengo x Maringá: Sampaoli confirma escalação para a Copa do Brasil
O Flamengo está escalado para enfrentar o Maringá, na noite desta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Anteriormente, na ida, o Mais Querido perdeu por 2 a 0. Ou seja, agora o Mengão busca uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença.
Sendo assim, sabendo da importância do confronto, o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo a seguinte equipe: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson; Everton Ribeiro, Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Leia mais: Flamengo inova e contrata nigeriano Ogundana Shola
As mudanças do Rubro-Negro, comparado à derrota para o Internacional, são duas: Leo Pereira dá lugar ao David Luiz, que nem sequer viajou para Porto Alegre, e sai o volante Vidal para entrar o atacante Cebolinha. O Fla, portanto, volta a atuar com a linha de quatro e sem três volantes.
Por outro lado, o Maringá do treinador Jorge Castilho vem para o gramado desta maneira: Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.
O confronto entre Flamengo e Maringá terá transmissão exclusiva do Prime Video. Para assistir, basta acessar o site e fazer a inscrição no plano da Amazon.
Mais de 40 mil ingressos vendidos para Flamengo x Maringá
Nesta quarta-feira (26), a última parcial que saiu da venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil no Maracanã foi de 43 mil bilhetes adquiridos. A expectativa é de que cerca de 50 mil torcedores estejam nas arquibancadas.
Além da torcida rubro-negra, os torcedores do Maringá também devem ir em peso ao Maracanã. Na última terça, 141 pessoas chegaram de avião fretado pelo clube para acompanhar a partida. A previsão é de que em torno de mais 700 sulistas venham ao Rio de ônibus.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!