Flamengo x Cerrado: horário e onde assistir ao NBB

Nesta segunda (13), o FlaBasquete entra em quadra mais uma vez pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Cerrado, no Maracanãzinho, em sua quinta partida da competição, que terá transmissão ao vivo para todo Brasil via internet; veja abaixo onde assistir Flamengo x Cerrado.
Onde assistir Flamengo x Cerrado pelo NBB
Após vitória acirrada no clássico contra o Vasco, o Flamengo busca emplacar uma sequência de vitórias e seguir entre os primeiros colocados da tabela do NBB. Atualmente, ocupam a nona posição da principal liga de basquete do Brasil, mas com jogos a menos que os primeiros colocados. A partida será diante da Nação Rubro-Negra, no ginásio do Maracanãzinho.
Leia mais: Olivinha lamenta lesão no ombro e recebe apoio de Gabigol e Filipe Luís
A partida terá transmissão da Fla TV, do canal da NBB no YouTube e dos portais Jumper Brasil e UOL. Além disso, O Mundo Bola estará in loco, fazendo tempo real com lances e entrevistas através do nosso perfil no X.
Flamengo vem de vitória apertada contra o Vasco
Com desfalques importantes, como Scott Machado e Olivinha, o Flamengo venceu o Vasco de maneira emocionante na última sexta (10). A partida foi para a prorrogação e terminou em vitória rubro-negra por 68 a 65. A partida foi decidida nos últimos instantes do tempo adicional. Apesar de começo ruim, o time cresceu na reta final do último quarto, buscando o empate e decidindo a partida na prorrogação.
Desfalque do Flamengo por tempo indeterminado, Olivinha acompanhou a partida contra o Vasco do lado de fora. O ídolo do Mais Querido conversou com o Mundo Bola e confessou estar ansioso para retornar às quadras o mais rápido possível:
“Operação ainda está bem no início. O ombro saiu do lugar no último jogo. Tem dois dias. Ainda está bem dolorido. Tem um tempinho ainda. Não me falaram o tempo que vou ficar fora. Espero que não seja muito tempo. Que eu possa voltar o mais rápido possível. Ficar de fora é realmente muito ruim. Vou fazer a fisioterapia, se possível, em tempo integral para voltar o quanto antes”, confidenciou.