Olivinha lamenta lesão no ombro e recebe apoio de Gabigol e Filipe Luís
Na vitória sobre o Botafogo, na última terça-feira (7), Olivinha sofreu uma lesão no ombro direito na reta final do clássico. O ‘Deus da Raça’ se jogou na linha de fundo para salvar uma bola, porém caiu feio e deslocou o ombro. O ídolo do Flamengo precisou deixar a partida e ir direto para o hospital para fazer exames.
Leia mais: Everton Cebolinha afirma pensar em título do Brasileirão: ‘Chegamos firme’
Conhecido por ter esses empenhos em quadra, Olivinha teve sua primeira lesão na carreira salvando bolas. O experiente jogador, apesar disso, disse que não houve fratura e não precisará de cirurgia. No entanto, vai ficar de um a dois meses em recuperação.
Em seu texto lamentando a lesão, Olivinha recebeu o apoio de Gabigol e Filipe Luís, amigos pessoais a longo tempo. O Camisa 10 do Flamengo respondeu com “Força irmão, melhoras, Deus está contigo”, enquanto o lateral esquerdo disse “Força ídolo! Já já está de volta!”.
O Flamengo volta às quadras, nesta sexta-feira (10), contra o Vasco, em São Januário, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
Veja o texto sobre a lesão no ombro
“Tudo tem uma primeira vez. 30 anos jogando basquete e inúmeras vezes me jogando nas bolas para tentar salvar uma bola perdida e até então nada de errado tinha acontecido, mas no último jogo, em uma dessas tentativas de recuperar a bola, acabou acontecendo o que até então não tinha acontecido, me lesionei de uma forma um pouco mais séria.
Meu ombro saiu do lugar e tive que sair do ginásio de ambulância direto para o hospital para colocar o ombro novamente no lugar. Fiz os exames e felizmente não foi constatada nenhuma fratura, a princípio não é um caso cirúrgico, porém ficarei encostado por um tempo tratando para depois voltar às quadras novamente.
Agradeço todas as mensagens de preocupação e de apoio que todos estão me mandando e espero em breve estar de volta às quadras para ajudar os meus companheiros a buscar os nossos objetivos”, escreveu Olivinha.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!