Flamengo toma decisão importante sobre volante Pablo Roberto, do Remo

01/06/2023, 16:26
Atualizado: 01/11/2023
Pablo Roberto, jogador do Remo, na mira do Flamengo

O Flamengo se prepara para realizar contratações nesta próxima janela de transferências. Após acertar com Rossi e Luiz Araújo, a diretoria rubro-negra, assim, negocia com dois nomes: Allan e De La Cruz. Além deles, o Mais Querido sondou a situação do volante Pablo Roberto, do Remo, no início de maio. O Rubro-Negro, portanto, pretende enviar uma proposta em breve, segundo o portal Lance!.

As próximas semanas, neste sentido, devem ser de conversas entre Flamengo e Vila Nova para negociar contratação do Pablo Roberto. Isso porque o jogador de 23 anos está emprestado ao Remo até o fim deste ano. Já no clube goiano o vínculo é até 2024, com multa rescisória de R$ 4 milhões para transferência nacional.

Leia mais: Diretor do Atlético-MG enche Flamengo de esperança para contratar Allan

O Jorge Sampaoli aprovou o nome de Pablo Roberto pela força física e bom passe do meio-campista. O Flamengo, portanto, não deve ter dificuldade para acertar a contratação visto que o Vila Nova pretende negociá-lo para aproveitar a valorização.

Pablo Roberto, recentemente, teve um estresse no Remo com o técnico Marcelo Cabo, que foi demitido. O volante foi substituído ainda no primeiro tempo na derrota para o São José pela Série C do Brasileiro e, com isso, se irritou no banco de reservas. Logo, arremessou uma garrafa d’água no chão.

Apesar disso, o jogador segue como titular absoluto do time paraense, com 15 partidas na temporada, sendo todas entre os 11 iniciais.

Profissional da Portuguesa-RJ rasga elogios ao Pablo Roberto

Em contato com Mundo Bola, um profissional da Portuguesa-RJ exaltou a parte técnico do volante Pablo Roberto, alvo do Flamengo. O jogador, bem como, atuou na equipe carioca em 2019, quando tinha apenas 19 anos de idade.

“É um jogador muito forte. Extremamente forte, técnico e tem um bom passe. Ele chuta bem também. Deve ter evoluído bastante nestes últimos anos. Muito além do que ele já aprestava em 2019”, disse.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!