Flamengo renova com três estrelas dos Esportes Olímpicos
O Flamengo é muito forte nos outros esportes, além do futebol. Isso porque os Esportes Olímpicos do clube contam com grandes estrelas, seja no basquete, na regata, na ginástica artística, entre outros. Este último teve a renovação confirmada de suas principais atletas.
LEIA MAIS: Dois jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19
Rebeca Andrade já havia renovado contrato. No entanto, Flavia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira foram oficializadas por mais uma temporada nesta segunda-feira (24). O clube oficializou as permanências em suas redes sociais.
O trio é a base da Seleção Brasileira permanente. Por isso, são atletas de alto potencial. Georgette Vidor, coordenadora técnica, é quem as lidera na ginástica artística do Flamengo. As atletas, entretanto, são estrelas do esporte atual no Brasil.
Trio comemora permanência no Flamengo
Flavinha vai disputar sua sexta temporada pelo clube. Isso porque a atleta está na Gávea desde 2016. Por isso, comemorou sua renovação. Além disso, se disse orgulhosa por defender a maior torcida do país.
“Estou muito feliz em estar renovando com o clube por mais um ano. É minha sexta temporada aqui. Representar a maior torcida do Brasil é um orgulho e, ao mesmo tempo, um peso gigante. Por onde você vai as pessoas te reconhecem, vibram e torcem. Já estou 100% recuperada da minha lesão e vou em busca de bons resultados pelo clube e pela Seleção Brasileira”, disse a ginasta.
Lorrane é cria do Flamengo, mas ficou quatro anos fora. No entanto, voltou em 2017. Desde então, não saiu mais do clube e também comemorou a renovação. Ela ainda declarou que não pretende mais sair e que quer encerrar a carreira na Gávea.
“É uma honra ter meu contrato renovado… O Flamengo é meu clube de coração. Pretendo nunca mais sair e quero encerrar minha carreira vestindo o Manto. Estou muito feliz”, afirmou a atleta.
Com Jade Barbosa não foi diferente. A experiente de ginasta 30 anos se mostrou muita agradecida pela continuidade na equipe.
“Eu estou no Flamengo desde 1997. Acho que é uma vida. Somos uma grande família. Temos momentos bons e ruins, todo o tipo de emoções. Acho que, para um atleta olímpico, é muito bom e dá uma tranquilidade para competir. O Flamengo sempre investiu em esporte olímpico”, disse a ginasta.