Felipe Melo reclama de expulsão em cima do Gabigol

17/05/2023, 15:04
Felipe Melo reclama de expulsão em cima do Gabigol

Nessa terça-feira (17), Flamengo e Fluminense empataram sem gols pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com mando tricolor. A partida teve grande domínio do Mais Querido, principalmente no segundo tempo, após a expulsão do Felipe Melo. O volante deu uma entrada sem bola no Gabigol, que corria sozinho em direção ao gol, e recebeu o cartão vermelho depois da revisão do VAR.

Apesar de ser um lance claro de expulsão, Felipe Melo não aceitou e reclamou com a arbitragem no campo. No entanto, após o jogo, o jogador voltou a protestar pela marcação fazendo comparação com uma falta do Léo Pereira no Jhon Arias na ida da final do Carioca.

Leia mais: Preocupa? Diniz abre o jogo sobre saída de Marcelo no Fla x Flu

Felipe Melo reclama de expulsão em cima do Gabigol
Foto: Reprodução / Instagram

Por conta do cartão vermelho, Felipe Melo está fora da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de junho, desta vez com mando rubro-negro. Para a vaga dele, Fernando Diniz deve utilizar o Manoel, que aliás foi quem entrou para compor a defesa.

Após a expulsão, Felipe Melo, por fim, provocou a torcida do Flamengo na saída do gramado, dizendo: “Vocês são meus vices”. A alusão, bem como, foi à Libertadores de 2021 e ao Carioca deste ano.

Empresário de Gabigol critica Felipe Melo

Depois da falta de Felipe Melo no Gabigol, o empresário do camisa 10 do Mais Querido foi às redes sociais criticar a atitude do volante. Deste modo, cobrou uma punição severa ao atleta tricolor.

“Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes anti-desportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho!”, postou o empresário Júnior Pedroso.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!