Fabrício Bruno avalia o Flamengo após chegada de Tite

20/10/2023, 14:43
Atualizado: 01/11/2023
Fabrício Bruno Flamengo West Ham Pedro Ivo ESPN

O Flamengo venceu o Cruzeiro, nessa quinta-feira (19), por 2 a 0, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o zagueiro Fabrício Bruno avaliou a chegada do Tite no Mais Querido com triunfo na estreia e destacou o estilo “paizão” do treinador.

“Fizemos um grande, virtude das equipes do Tite é saber sofrer nos momentos que está sofrendo, fazer um jogo duro defensivamente. Semana bem trabalhada, então feliz por esse início e agora precisamos fazer um grande jogo para confirmar esse início de trabalho, que tem tudo para ser promissor”, disse na Zona Mista antes de completar.

Leia mais: Veja chances de Libertadores e título do Flamengo após estreia de Tite

“Tite tem o estilo dele, mais paizão, um cara que tem a experiência, dispensa comentários. Cada um tem seu estilo, ele tem o dele. A virtude das equipes dele é mais consistente, na hora que está sofrendo, todo mundo sofre junto”, falou o zagueiro.

Além disso, Fabrício Bruno fez uma comparação sobre o trabalho do Jorge Sampaoli e do Tite. O camisa 15 afirmou que a principal mudança foi o estilo conservador do ex-técnico da Seleção Brasileira.

“É mais pelo estilo do Tite, ser um cara mais conservador, não existe o certou ou errado, cada um tem sua filosofia, dinâmica. Estou aqui para cumprir o que é determinado, cumpri com Sampaoli e agora com Tite estou de coração aberto para filosofia dele”, declarou.

Fabrício Bruno projeta clássico com Vasco e lamenta situação do Cruzeiro, seu clube de formação

Fabrício Bruno é cria das categorias de base do Cruzeiro. O zagueiro estreou profissionalmente pela equipe mineira em 2016, onde ficou até 2019, com empréstimo à Chapecoense neste período. Nascido em Contagem, Minas Gerais, o jogador demostrou felicidade por atuar em sua cidade, mas lamentou a situação do seu ex-clube.

“Feliz está aqui de volta, Belo Horizonte, minha cidade, minha casa. Hoje estou do outro lado, extremamente feliz de estar aqui, lamento pelo momento do Cruzeiro, mas o mais importante é eu defender com garras e dentes a camisa que eu visto”, disse o zagueiro.

Por fim, Fabrício projetou o clássico com o Vasco, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã, com mando do Flamengo. O atleta afirmou ser “um grande jogo” e analisou o rival.

“Clássico, um grande jogo, Vasco vem em uma crescente no campeonato, time muito bem montado e estruturado pelo treinador deles. Mas clássico se define nos detalhes e vamos nos preparar, descansar primeiramente, para minimizar os erros e corrigir os detalhes para conseguir mais uma vitória”, finalizou.


Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!