Fabrício Bruno acerta detalhes com o Rennes e pode deixar o Flamengo
O Flamengo segue negociando com o Rennes, da França, uma possível venda do defensor Fabrício Bruno. O zagueiro acertou com o time francês as questões salariais e aguarda os clubes chegarem a um denominador comum. O jogador tem 28 anos e contrato até dezembro de 2028 com o Rubro-Negro.
Na noite desta terça-feira (6), o jornalista Venê Casagrande informou que, diferentemente da negociação com o West Ham, quando o Flamengo aceitou a proposta do time inglês, mas o jogador rejeitou a proposta salarial, o jogador aceitou as condições do clube francês, mas os valores não agradaram ao Rubro- Negro.
➕Flamengo homenageará Adílio em partida contra o Palmeiras
Na primeira proposta, os franceses apresentaram a oferta de 14 milhões de euros, cerca de R$ 85 milhões. € 12,5 milhões seriam fixos, com 1,5 milhão de euros como bônus por 90% dos direitos do atleta do Mengão. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre as negociações por Fabrício Bruno.
“Existiu uma proposta para ele sair, nós deixamos ele muito à vontade. Ele entendia que pelo momento da vida, ele escolheu seguir no Flamengo. Não fizemos nenhum esforço para que ele saísse, pelo contrário. Surgiu uma outra proposta (Rennes), mas o que chegou para mim foi inferior ao que o futebol inglês fez. Pelo amor de Deus… Não tem como aceitar essa proposta e a gente recusou. Não temos o mínimo interesse de abrir mão dele”, disse Landim à ESPN.
Trajetória de Fabrício Bruno pelo Flamengo
Desde sua chegada ao Fla, em 2022, o defensor de 28 anos conquistou três títulos (Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e Carioca 2024). Com seis gols marcados em 128 partidas, Fabrício Bruno tem sido extremamente importante para o clube, sendo o titular de Tite na maioria das partidas.
Sua velocidade e força no jogo aéreo são as valências de maior destaque, sendo escolhido pelo grande atacante, Luis Suárez, como o defensor que melhor o marcou durante sua passagem pelo futebol brasileiro.