Ex-Flamengo é expulso após agredir adversário e deixa torcida furiosa
Na noite desta segunda-feira (3), no duelo entre Guarani e Londrina, o atleta Richard Rios, ex-Flamengo, foi expulso após agredir adversário. Essa é a segunda que o jogador recebe cartão vermelho por agressão em pouco mais de um mês.
No dia 20 de agosto, ele também havia sido expulso por cotovelada aos 83 minutos do clássico contra a Ponte Preta. O lance desta segunda, contudo, aconteceu aos 47 minutos do primeiro tempo. Richard Rios acertou uma violenta cotovelada em Alan Ruschel e foi expulso direto.
O lance deixou o lateral do Londrina furioso. Com o supercílio sangrando bastante, Alan Ruschel foi para cima de Richard Rios e demonstrou toda a sua indignação com o atleta ex-Flamengo. O árbitro da partida não parece ter visto o lance, mas foi avisado da agressão eu aplicou a punição ao jogador.
Leia também: Oscar revela que mantém contato frequente com o Flamengo
Torcedores do Guarani ficaram furiosos com a conduta de Richard Rios, ex-jogador do Flamengo
Até a expulsão de Richard Rios, o Guarani dominava a partida. Aos 32 minutos, o Londrina também teve um jogador expulso e via o adversário melhor na partida. Desse modo, a agressão do volante ex-Flamengo deixou a torcida furiosa, especialmente pelo fato de o Bugre perder essa vantagem em campo.
“Alan Ruschel sobreviveu à queda do avião e, agora, a essa cotovelada animalesca do Richard Rios. Expulsão justíssima. Jogo estava tranquilo e o gol do Guarani era questão de tempo. Lamentável!”, publicou um torcedor do Guarani.
“É inacreditável a burrice do Richard Rios. Londrina com um a menos, sem oferecer perigo no jogo, e o animal iguala as coisas com essa idiotice”, afirmou um outro. Do mesmo modo, alguns torcedores pediram a rescisão com o jogador: “Quantos jogos o Richard Rios tomou vermelho e quantos ele tomou amarelo? Esse cara PRECISA ser dispensado amanhã. Não importa a multa, não importa nada. Chega”, ponderou um deles.
Na carreira, Richard Rios tem apenas 18 partidas disputadas a nível profissional. Contudo, o atleta já está ficando marcado como um jogador fraco psicologicamente. Isso porque ele já soma três expulsões graves em tão pouco tempo. Além das duas supracitadas, ele também recebeu cartão vermelho no dia 20 de agosto de 2021, quando estava emprestado pelo Flamengo ao Mazatlán, do México.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...