Ex-Corinthians, Zé Elias ataca Vitor Pereira e Flamengo após coletiva de apresentação

03/01/2023, 23:34
Atualizado: 01/11/2023
Zé Elias ESPN; Comentarista criticou postura de David Luiz

A mídia paulista não consegue aceitar que o técnico do Corinthians trocou o time pelo Flamengo. Nesta terça-feira (3), após a entrevista coletiva de apresentação de Vitor Pereira no Ninho do Urubu, o que se viu foi muita gritaria e ranger de dentes.

Ex-jogador do Corinthians, o hoje comentarista da ESPN Zé Elias foi um dos mais sentidos e exaltados. O ex-volante, conhecido em campo tanto pela técnica como pelas entradas acima do tom, manteve o estilo comentando.

Leia Mais: Quintero responde sobre o Flamengo e revela se quer jogar no Rubro-Negro

Ao falar sobre as declarações de Vitor Pereira na coletiva, Zé Elias não fez questão de esconder a mágoa: “Vítor, eu acho que você esqueceu quando falou que só ‘deve algo a sua família’. Você deve algo a uma torcida, pois no momento mais crítico do Corinthians, te apoiou e cobrou muito dos jogadores. Prometeu, inclusive, que se não ganhasse o jogo, estaria lá no dia seguinte”.

Em seguida vieram os ataques mais diretos: “Você tem outros princípios e valores, pois pelo seu comportamento dá para entender o que você gosta. É lamentável. A torcida do Corinthians e as pessoas que te acolheram não mereciam esse tipo de tratamento”

Vitor Pereira no Flamengo caiu como uma bomba no Corinthians

Sobrou para todo mundo, até para a diretoria do Flamengo. O corintiano resolveu colocar todo mundo no mesmo saco e fazer o arremate final: “Essa diretoria do Flamengo é a mesma que trabalhou com Jorge Jesus, mas quando o Abel estava empregado. Também a mesma que trabalhou com Paulo Sousa quando ele estava empregado para trazer outro treinador. Acho que eles vão se dar bem nesse sentido”.

Vitor Pereira treinou o Corinthians em 2022. O treinador decidiu não renovar o contrato com o clube paulista. Como justificativa, o português afirmou que precisava ajudar sua esposa nos cuidados com a saúde da mãe dela. Logo em segunda, Vitor entrou em negociações com o Flamengo, acertando contrato de um ano com o Rubro-Negro.


Compartilhe