Entrevista | O Rei do Açaí está ansioso para a ver a festa da Nação

Talita Nunes | Twitter @Talinuness
Um dos maiores destaques da equipe do Mais Querido atualmente, revela ansiedade e otimismo da equipe para jogo de hoje a noite.
Hoje, o Orgulho da Nação entra em quadra, na HSBC Arena, às 18h contra a equipe do Orlando Magic, pela NBA Global Games. O Magic chega forte para tentar conseguir uma vitória após uma sequência de temporadas ruins. A equipe da Flórida tem alguns destaques como Vucevic e Oladipo mas os especialistas dizem que é uma equipe ainda jovem e que a franquia aposta que dê resultados apenas daqui uns anos.
Já o Flamengo, busca a vitória em casa, já que no ano passado, perdeu para a equipe da Flórida por 106 a 88, na Amway Arena, em Orlando, mesmo atravessando melhor fase, logo após ter sido campeão mundial. Dentre os jogadores do Rubro-Negro que atuaram ano passado nesta partida e estarão em quadra hoje estão Marcelinho, Marquinhos e Meyinsse.
Meyinsse já conquistou a Nação Rubro-Negra, que o chama de “Mito” e “O Rei do Açaí”. O pivô do Flamengo conseguiu achar um tempinho para falar um pouco sobre a partida de hoje.
Grandão, esse é um jogo que está sendo esperado durante todo o ano, tanto pela equipe do Flamengo, como pela torcida, e também pelo time do Magic. Mas, gostaria que você me dissesse quais são as suas expectativas para essa partida?
O Flamengo vai entrar na quadra para ganhar, como sempre. A gente estava esperando e se preparando para este jogo a muito tempo. Nós estamos ansiosos para jogar e vamos deixar tudo na quadra! Vai ser um jogão contra um time forte como o Orlando Magic e é na nossa casa, vamos fazer de tudo para ganhar!
Como foi a preparação para este jogo?
O time mudou um pouquinho desde o ano passado, então a gente teve que se acostumar primeiro, e depois nos preparamos pelo Magic, como eles jogam e gostam de fazer suas partidas, e agora a gente prepara mais as jogadas, e vamos lá para o jogo!
Sobre o time do Magic. Você conhece algum dos jogadores do time, ou já teve a oportunidade de jogar ao lado de algum deles?
Eu não conhecia alguns jogadores deles, cheguei a jogar contra alguns no ano passado, e esse ano eu tive a oportunidade de apresentar o açaí ao Oladipo (ala-armador, principal jogador da equipe de Orlando), mas nunca joguei contra nenhum deles na faculdade, nem na High School.
Hoje você vai jogar contra um time, que poderia ser a sua equipe, e não seu adversário. Em algum momento você gostaria de estar do lado de lá, ou você prefere representar o Flamengo, a equipe que te acolheu aqui no Brasil?
Jogar na NBA é o sonho de todo jogador de basquete. Se eu tivesse essa oportunidade eu iria, mas sou feliz demais aqui com o Flamengo, com esse time, com o Clube e com a torcida, então agora estou vivendo o momento.
A Nação já tem você como ídolo e aprendeu a te respeitar pela identidade que você criou com o Flamengo. Isso fez com que a torcida se aproximasse e se interessasse ainda mais pelo basquete rubro-negro, e por isso está sempre presente nas partidas para apoiar. Mas você acha que hoje, esse apoio pode ser ainda mais importante?
Com certeza esse apoio da torcida vai ajudar a gente hoje. A gente vai entrar ansioso, e um pouco nervoso também, porque faz parte… Jogar contra um time desse nível, mas com aquele apoio da torcida em momentos bons e em momentos ruins também vai relaxar o time e dar energia para a gente jogar com mais força, então eu espero vocês, o time inteiro espera vocês e vamos dar tudo dentro da quadra!
Muito bom! Obrigada Jerome "Grandão" Meyinsse, e em nome de toda a Nação, a equipe do Mundo Rubro-Negro deseja um ótimo jogo a você e ao time. Certeza que o Orgulho da Nação dará mais um show em quadra!
Olha o recado do Grandão pra vocês!!
[video width="360" height="640" webm="https://fla-media.mundobola.com/media/2015/10/20151017083552.webm"][/video]
Comente no Twitter (@Mundo Bola_CRF) ou na fanpage do Mundo Bola no Facebook (clique aqui).
Sua opinião faz toda diferença!
Talita Nunes faz parte da equipe Mundo Bola Informação.
LEIA AS ÚLTIMAS DO Mundo Bola