'Enquanto o som do paredão toca': Confira os sertanejos que torcem para o Flamengo

20/06/2021, 21:25
Atualizado: 01/11/2023

Maior torcida do mundo, o Flamengo está em todas as classes sociais. E musicais. Gênero tradicionalmente ligado ao interior do Brasil, o sertanejo também tem seus representantes rubro-negros. E não são poucos. Então puxe sua viola, bote o chapéu e vem com o Mundo Bola conhecer alguns dos flamenguistas que você não conhecia:

Marília Mendonça

Reprodução

Assim como o Flamengo, a cantora rubro-negra Marília Mendonça, rainha da “sofrência”, foi bicampeã em 2020. Mas como a artista mais escutada no país. A sertaneja não esconde sua paixão nas redes sociais.

LEIA MAIS: Ex-Flamengo, técnico do Bragantino exalta vitória no Maracanã: ‘Mostramos nossa força’

Juliano, da dupla Henrique e Juliano

Reprodução

Um dos grandes sucessos do sertanejo, Juliano também é mais um rubro-negro entre os 40 milhões. Entretanto, a rivalidade tá em alta na dupla! Isso porque, Henrique torce para o Palmeiras…

Kauan, da dupla Matheus e Kauan

Reprodução

Dono do hit “Que Sorte a Nossa”, a dupla fez sucesso como o Flamengo. Mas é Kauan quem torce para o Mais Querido. O sertanejo também foi um dos artistas mais escutados em 2020.

CONFIRA: Rogério Ceni explica as falhas defensivas mas surpreende ao falar sobre Pedro

Mateus, da dupla Jorge e Mateus

Reprodução

Aqui a dupla carrega a rivalidade entre Corinthians e Flamengo. Mas em “outro patamar”, é Mateus quem está rindo à toa ultimamente.

RECOMENDAÇÃO DOS EDITORES: Jornal revela insatisfação dos clubes com CBF e motivos para criação de Liga

Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba

Reprodução

Se o companheiro sertanejo carrega o nome da famosa cidade paulista no nome, Fernando carrega no peito o amor pelo Flamengo. Nas redes sociais, o cantor está sempre vibrando com o Rubro-Negro. Mas quem não está nada feliz é o são-paulino Sorocaba.


Compartilhe
Bruno Guedes
Autor
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes