O volante Edenilson, do Grêmio, repetiu um clichê da maioria das entrevistas dos jogadores após derrotas para o Flamengo e elogiou a qualidade do elenco rubro-negro para justificar o revés. Além disso, o meio-campista, que marcou o gol dos gaúchos no Maracanã, disse que a partida foi de ‘igual para igual’ no Rio de Janeiro. O Fla venceu por 2 a 1 com dois gols do atacante Luiz Araújo.
“Feliz pelo gol, mas a gente sempre fala, trocaria isso pela vitória, pelos três pontos. Foi isso que a gente veio buscar. Acho que a gente fez uma partida boa, né? Todo mundo viu, lutamos bastante, até o final. Infelizmente fomos penalizados pela grande qualidade do elenco do Flamengo”, analisou Edenilson.
➕ Pedro faz convite e diz se Neymar foi ao vestiário do Flamengo
Para o volante, a derrota do Grêmio para o Flamengo aconteceu no ‘detalhe’: “Se não for o mais qualificado do país, o elenco do Flamengo é um dos mais. A gente sabe. Mas acho que a gente jogou de igual para igual. Perdemos no detalhe. Estamos trabalhando bem, os jogos estão demonstrando isso”, pontuou.
Grêmio tenta virar a chave após vitória do Flamengo
“Estamos adquirindo ritmo. Infelizmente, ficamos muito atrás (pelo tempo parado por causa da enchente no Sul). Mas vamos jogar nessa adversidade e vamos correr atrás. Iremos em busca da vitória no próximo jogo”, finalizou o jogador.
Na próxima rodada, domingo, dia 16, o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Já o Grêmio irá receber o Botafogo, na mesma data, mas em horário diferente. O jogo do Mengão será às 16h, enquanto do time de Renato, às 18h30.