Dorival Júnior se declara à torcida do Fla e exalta Rodinei na pré-lista da Copa do Mundo
Após derrota do Flamengo pro Corinthians no Maracanã, Dorival Júnior concedeu a coletiva de imprensa e falou da torcida rubro-negra e do Rodinei na Seleção. Assim, treinador rasgou elogios e se declarou à Nação. O comandante da equipe afirmou que não irá esquecer da festa que os torcedores fizeram nesta noite nas arquibancadas.
“Não tem nem como medir o prazer e alegria de estar num momento como esse, vivendo com a sua torcida, com clube que marcou minha carreira. É um momento único. Acho que o espetáculo foi belíssimo, à altura do que a torcida nos proporcionou ao longo da temporada. Foi um momento importante, de uma conexão interessante, e que vai ficar marcado, com certeza, pro resto da minha vida.”
Leia mais: Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil tem data definida
Além disso, Dorival Júnior comentou sobre o Rodinei na lista de pré-convocados do Tite para a Copa do Mundo. Dessa forma, exaltou o lateral-direito, dizendo ser merecedor desta conquista.
“Ele se recuperou muito bem, prova disso é que hoje é um jogador selecionável. Isso é uma vitória pra ele. Fico muito feliz porque é um jogador muito interessante pro ambiente, clube, vestiário, além da capacidade que tem. Não estaria no Flamengo por seis anos se não tivesse algo que pudesse entregar.”
Confira a coletiva na íntegra:
Por fim, o treinador rubro-negro explicou como será a reta final do Mais Querido no Campeonato Brasileiro.
“É um assunto delicado, porque tem muitas alternâncias. Os possíveis convocados quando retornarão? Fatalmente, cada um em uma data ou próximos. Depois disso temos uma parada para Natal e Ano Novo. Então, nós temos que pensar muito bem. Antecipar férias não convém, nós ainda temos objetivos no campeonato. Tanto é que hoje a equipe entrou pra ganhar o jogo.”
O Flamengo volta a campo no domingo (6) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!