Diretoria do Vasco provoca Gabigol e atacante debocha; veja as imagens
MRN Informação | Bruno Guedes – Parece que a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Flamengo, nesta quinta, não foi quente apenas dentro das quatro linhas. Durante o segundo tempo do jogo, alguns membros da diretoria do cruzmaltino provocaram Gabigol nas arquibancadas do Maracanã. Entretanto, o atacante devolveu fazendo gesto de “dois” com as mãos, em alusão à segunda divisão.
LEIA MAIS: Vai ou fica? Dirigente do Flamengo revela decisão do Inter sobre Rodinei
Membros da delegação do Vasco, que estavam em um camarote no estádio, começaram a xingar e provocar o artilheiro. Gabi respondeu com gestos em referência ao quarto rebaixamento vascaíno. Não há relatos de que a arbitragem tenha visto. Mas o caso não deve render maiores problemas ao atleta.
O fato ocorreu no fim da partida. Contudo, a diretoria do Flamengo também entrou na provocação. De uma outra parte das arquibancadas, rubro-negros entoaram gritos de “ão ão ão, segunda divisão”.
A repercussão rapidamente chegou às redes sociais, gerando reprovação por ambos os gestos. Mas entre os flamenguistas a revoltava veio por conta do placar. De acordo com as mensagens no Twitter, o jogador ficou mais preocupado com a diretoria rival que com a derrota.
Flamengo encara a Portuguesa no próximo sábado; Gabigol deve ser poupado
Portuguesa e Flamengo jogam neste sábado, às 21h05 (de Brasília). Mas o Rubro-Negro deve ir a campo com equipe reserva. Visando a estreia na Copa Libertadores, dia 20, Rogério Ceni deve poupar jogadores.
CONFIRA: Conmebol define arbitragem de Vélez Sarsfield x Flamengo
Assim, a Record TV vai transmitir o jogo ao vivo. Entretanto, somente para as seguintes cidades do Brasil, além do Rio de Janeiro: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
Já classificado, o elenco será preparado para encarar o Vélez Sársfield. Mas a diretoria ainda não bateu o martelo sobre o dia que embarca para a Argentina, onde acontecerá o duelo.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes