Diego Alves testa negativo para Covid-19 e volta a treinar no Flamengo
Jogador, entretanto, segue tratando de lesão no ombro esquerdo
MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes
O goleiro Diego Alves está liberado para a retomada dos treinos. A informação foi divulgada pelo Flamengo após o atleta testar negativo para a Covid-19 em exames realizados na manhã desta quarta-feira, 16. Porém, segundo boletim médico, ele ainda segue o tratamento no ombro esquerdo. César será o titular na Libertadores, amanhã, contra o Independiente Del Valle, ás 21h.
LEIA TAMBÉM: Os segredos do Del Valle: forte no ataque, time sofre na bola aérea. Entenda o rival do Flamengo
Diego estava afastado dos treinamentos e em isolamento desde o dia 4 de setembro, quando o primeiro exame deu positivo. César também havia testado e ambos ficaram de fora das partidas contra Fortaleza e Fluminense. Contra o Ceará, o seu reserva imediato, já liberado, foi o titular. Nas outras duas, o jovem Gabriel assumiu a meta rubro-negra.
MAIS NOTÍCIAS: Guga completa sete jogos pelo Atlético e adia interesse do Flamengo
Com a liberação, Diego Alves volta às atividades nesta quinta-feira, 17, de forma gradual. O jogador ainda faz tratamento no seu ombro esquerdo, onde teve lesão durante o confronto com o Santos.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes