De saída? Bruno Henrique entra na mira de clube árabe

15/01/2021, 18:03
Flamengo Bruno Henrique

Segundo o portal árabe ‘Albilad Daily’, o Al-Hilal estaria disposto a desembolsar uma grana alta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Bruno Henrique foi um dos principais jogadores na trajetória memorável do Flamengo em 2019. Além de ter atuado muito bem no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o jogador também chamou atenção por suas atuações no Mundial de Clubes da Fifa, torneio em que o Flamengo foi o vice campeão.

Um dos adversários do Flamengo no Mundial foi o Al-Hilal, e segundo o portal ‘Albilad Daily‘, Bruno Henrique chamou muito a atenção dos dirigentes do clube.

Após a saída de Omar Khirbin, o clube árabe deve concentrar seus esforços na contratação do brasileiro para reforçar seu ataque. A notícia ainda diz que o clube já prepara uma oferta de 10 milhões de euros para apresentar ao Flamengo.

Veja mais: Carlos Carvalhal dá detalhes de sua negociação com o Flamengo

A desempenho na temporada

Apesar de ter sido um dos destaques no ano de 2019, Bruno Henrique não conseguiu manter a regularidade na temporada atual. Mesmo com alguns lampejos, o jogador não chegou perto de repetir as atuações do ano mágico Rubro-Negro. Nesta temporada, o camisa 27 acumula 39 partidas e 17 gols.

No dia 8 de janeiro, o atleta concedeu uma entrevista coletiva, um dia após a derrota para o Fluminense. Na coletiva, Bruno Henrique reconheceu que não está no seu melhor momento.

“O impacto é de tristeza. O São Paulo estava perdendo e a gente ganhando, e no final do jogo acabou acontecendo uma virada e a gente não conseguiu os três pontos que a gente queria.

Eu quero fazer gol todos os jogos, independentemente de clássico ou não, e eu não consegui fazer nesse jogo, então eu vou continuar trabalhando para poder melhorar a cada dia. Sei que estou um pouco abaixo ainda, mas o que não falta para mim e nunca vai faltar é o empenho e a garra que eu sempre tive. Então vou continuar trabalhando para poder ajudar sempre o Flamengo”, disse Bruno.

O atacante também falou sobre a ausência dos torcedores no estádio. Segundo o camisa 27, o Flamengo perde muito sem o incentivo que vem das arquibancadas.

 “A gente perdeu o nosso 12º jogador, que é a torcida. Nos momentos que a gente mais precisou de um incentivo e de um apoio, a gente não conseguiu vencer os jogos, que eram nas decisões, e tenho certeza que se a gente tivesse com os nossos torcedores nos estádios nos apoiando, a gente conseguiria.

Não tendo torcida em campo, qualquer time que venha jogar contra o Flamengo hoje vem solto, sem pressão nenhuma, eles vêm até melhor do que jogar com outros clubes, conseguem fazer coisas que a gente sabe que em outros jogos eles não fazem o que fazem contra o Flamengo”, finalizou.


Partilha