Alex Muralha está por detalhes de ser jogador do Coritiba. O time paranaense deve negociar o goleiro Wilson com a Chapecoense e vê em Muralha uma reposição a altura.
O Coritiba procurou o Flamengo na última semana para ter Muralha por empréstimo até o fim de 2019. Porém, o clube paranaense fez uma proposta de cerca de R$ 50 mil mensais, algo que não chega nem na metade do salário do atleta. O Flamengo pediu para que o Coritiba arcasse com pelo menos metade.
Segundo divulgado pelo UOL a negociação entre o clube e jogador avançou e agora faltam apenas detalhes contratuais com o Rubro-Negro para ser oficializada.
Aos 29 anos, Muralha tem contrato com o Flamengo até 2020, mas ele disputou a última temporada pelo Albirex Niigata da segunda divisão do Japão. Mesmo assim, o arqueiro foi liberado para procurar um novo clube. Ele voltaria a jogar no futebol paranaense, onde defendeu o Serrano de Prudentópolis em 2008 e ganhou o apelido de “Muralha”, também voltaria a trabalhar com o técnico Argel Fucks, ambos trabalharam no Figueirense em 2015.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo
LEIA TAMBÉM
- Apresentação de Abel Braga está marcada para a tarde; preparadores físicos serão confirmados
- Com mercado inflacionado, jogadores em término de contrato podem virar opções; veja a lista
- A dois dias da reapresentação, Fla ainda não tem nome do preparador físico
- Ano novo, definições antigas: os próximos passos da nova gestão do Flamengo em 2019
- Especulado no Brasil, Rafinha tem vínculo com Bayern até junho e já pode assinar pré-contrato