Contrariando previsão de sensitiva, Flamengo chega ao Rio de Janeiro em segurança

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, após a vitória sobre o Defensa y Justícia, na Argentina. A viagem de volta do elenco estava preocupando alguns torcedores, em decorrência de uma previsão feita por Lene Sensitiva.
De acordo com Lene, caso Gabigol estivesse com a delegação na aeronave, o avião sofreria uma queda ocasionando uma grande tragédia. A previsão ganhou muita repercussão nas redes sociais.
– O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira – disse Lene.
A sensitiva ainda declarou que esperava que o Flamengo fizesse a coisa certa e não permitisse que Gabriel Barbosa viajasse com o resto do elenco. Muito questionada, Lene afirmou: “Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão”.
Uma famosa previsão de Lene é a da Libertadores de 2020, quando a sensitiva afirmou que o Santos venceria o Palmeiras na final e que o alviverde só conquistaria a competição em 2023. Além disso, Lene também chegou a dizer que o clube paulista não venceria a Copa do Brasil no ano passado.
– Vejo e sinto que o Santos ganha a Libertadores. O Palmeiras apenas será campeão em 2023, quando também conquistará seu primeiro Mundial – avisou Lene.
Vale ressaltar que a sensitiva voltou atrás na previsão da queda do avião quando descobriu que o Flamengo voltaria da Argentina pela manhã e não de madrugada.
– Estou cheio de alegria e emoção. Acabei de receber a notícia de que o Flamengo irá voltar pela manhã. Eles não viajarão mais a noite – declarou.
Lene Sensitiva cravou título mundial do Brasil em 2018
Outra famosa previsão de Lene dizia que o Brasil seria o grande campeão da Copa do Mundo de 2018, se tornando hexacampeão mundial. Aparentemente a sensitiva não estava em um dia inspirado, já que o Brasil sequer chegou na final.
– Deus me deu um dom. Minha sensibilidade espiritual ajuda muitas pessoas no país. Mas, como nosso povo tão sofrido, também ama o futebol, não poderia deixar de fazer previsões para nossos jogadores e campeonatos. Através dos meus mentores espirituais, dos meu mantras e do meu dom sensitivo, desde menina, vejo claramente o Brasil campeão! – disse a sensitiva.