Comentaristas da TV Globo apostam no Internacional contra o Flamengo

22/04/2023, 14:35
Andreas Pereira Internacional 3x1 Flamengo Brasileiro 2022

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (23), às 11h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, assim, tenta emplacar a terceira vitória consecutiva, sendo a segundo com o Jorge Sampaoli. Já o Colorado busca manter a invencibilidade em casa, no qual dura desde junho do ano passado.

Sabendo disso, comentaristas e apresentadores da TV Globo e Sportv deram palpites sobre o confronto. Quatro jornalistas apostaram na vitória do Inter e três foram no empate. Apenas um acredita no triunfo rubro-negro, que foi o Espião Estatístico.

Leia mais: Flamengo pode quebrar enorme invencibilidade do Internacional no Beira-Rio

Confira os palpites:

Comentaristas da TV Globo apostam no Internacional contra o Flamengo
Foto: Reprodução/ge

No último encontro entre Flamengo e Internacional no Beira-Rio, os gaúchos levaram a melhor e venceram por 3 a 1 pelo Brasileiro de 2022. No entanto, no ano anterior, o Rubro-Negro venceu no estádio por 2 a 1, com gols de Gabigol e Andreas Pereira. Apesar deste recente resultado, o retrospecto do Mais Querido no Sul não favorável.

O Fla, afinal, em caso de vitória pode assumir a liderança do Brasileirão. No momento, ocupa a segunda posição atrás apenas do Fluminense, com quem possui o mesmo número de pontos.

Flamengo busca a oitava vitória contra o Internacional no Beira-Rio

Flamengo e Internacional já se enfrentaram 50 vezes no Beira-Rio e o Rubro-Negro venceu apenas em sete oportunidades. Os restantes dos resultados foram 18 empates e 25 derrotas, sendo assim mostra um péssimo aproveitamento do Mengo no estádio.

A vitória do Fla neste domingo, neste sentido, pode dar fim a muitos tabus. Além da invencibilidade do Colorado no Beira-Rio e a melhora no retrospecto, o Jorge Sampaoli pode conquistar seu primeiro triunfo contra o Inter na carreira como técnico. O argentino, bem como, já encarou o clube gaúcho em seis oportunidade, por Santos, Atlético-MG e Emelec, e soma quatro empates e duas derrotas.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!