Comentarista palmeirense vê equilíbrio na Supercopa, mas destaca ataque do Fla
Neste sábado (28), Flamengo e Palmeiras entram em campo pela Supercopa do Brasil, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Assim, nos programas esportivos de televisão o assunto do momento é a decisão. No Os Donos da Bola não foi diferente e debateram sobre a finalíssima.
Nesse sentido, o comentarista palmeirense Velloso entende que será um confronto equilibrado. Apesar disso, destacou os pontos fortes do Mais Querido e do Alviverde.
Leia mais: Recopa: Setor Norte esgota e mais de 40 mil ingressos são vendidos
“Equilíbrio. Jogo equilibrado. No elenco, o Flamengo leva vantagem. Mas nos onze iniciais existe um equilíbrio muito grande. Flamengo tem destaque no setor ofensivo. O Palmeiras tem o setor defensivo muito forte. E o Palmeiras costuma surpreender”, disse o ex-goleiro.
Nesta mesma linha, o são-paulino Souza acredita em partida acirrada. No entanto, vê o Rubro-Negro com vantagem pelo início de temporada, mas reforça a importância de Abel Ferreira no jogo.
“O Flamengo leva uma pequena vantagem neste jogo porque está jogando melhor com seu time principal do que o Palmeiras. Mas nenhum treinador sabe jogar contra o Flamengo melhor do que o Abel. Confiar sempre naquilo que ele diz, que tem um plano. O português sempre tem um plano bom para jogar contra o Flamengo”, falou o ex-jogador.
Corintiano Cereto ataca Vitor Pereira e declara torcida a Palmeiras
Para o jornalista corintiano Carlos Cereto, o Alviverde tem totais condições de vencer o Flamengo na Supercopa. Além disso, o ex-TV Globo atacou o Vitor Pereira ao compará-lo com o Abel Ferreira.
“Boto muita fé no Abel Ferreira. Aliás, vou torcer para o Abel Ferreira. Para o Palmeiras. O Abel Ferreira é um cara que cumpre com os compromissos, com a palavra. Mas o fato é que o Palmeiras tem condições de ganhar do Flamengo e acho até que a torcida do Palmeiras está chorando de barriga cheia. Fala que não tem reforços, mas olha o time que tem, timaço”, declarou.
Por fim, o Flamengo irá estrear a nova camisa 1 no sábado (28), assim como o Palmeiras.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!