Com pai em baixa no Flamengo, filha de Renato vai às lágrimas na web; assista

Ativa nas redes sociais desde a chegada de Renato Gaúcho no Flamengo, a filha do treinador, Carol Portaluppi, foi às lágrimas na tarde desta terça-feira (09) após mais um resultado ruim do Rubro-Negro sob o comando de seu pai.
Leia também: Revoltado, diretor de Grêmio faz acusação gravíssima contra Flamengo
Em desabafo em seus stories no Instagram, Carol não apontou o dedo para a torcida do Flamengo, mas disse estar sofrendo ataques e pressão por parte de várias torcidas do futebol brasileiro. Assista.
“Estou sofrendo pressão grande na internet e entendo todo mundo, todos os torcedores de todas as torcidas. Fui criada no meio do futebol, sei como é a pressão e as coisas. Não é novidade para mim. Eu estou me sentindo pressionada na internet. O que quer que eu faça, estou até distante, é nítido isso. Não gostaria de ficar distante. Eu trabalho na internet. Minha saúde mental não está legal.
Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas. Na hora de comentar, pensar. Falamos de cabeça quente, mas tem um ser humano aqui que lê. Basicamente é isso. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vou aguentar. Não tem o que falar para pedir empatia”, disparou a filha de Renato.
Por fim, Carol Portaluppi pediu empatia por parte dos torcedores. A celebridade disse estar mais longe das redes sociais por causa do momento de instabilidade e pressão que vem sofrendo.
“Para acabar. É exaustivo e cansativo. Muita pressão lidar com tudo e tanta gente falando coisas que machucam. Sendo que às vezes eu não tenho culpa. É isso mesmo. Minha maior mensagem aqui é pedir empatia. Tem uma outra pessoa atrás da tela, no caso eu, que tem sentimento e tem que lidar com a vida. Fico muito triste de ver muita coisa aqui na internet”, concluiu.