Com golaço de Lorran, Flamengo atropela e elimina Athletico-PR no Brasileirão Sub-20
O Flamengo eliminou o Athletico-PR, nesta quarta-feira (26), em Volta Redonda, pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Os Garotos do Ninho, bem como, não tomaram conhecimento e atropelaram o Furacão com placar de 4 a 1. Os gols rubro-negros foram de Werton, Lorran, Pedrinho e Petterson. Com a classificação, o Mais Querido chega a sexta semifinal seguida na competição.
O Flamengo, nos primeiros 11 minutos da partida, conseguiu marcar dois gols, com Werton e Lorran, e reverter a situação do jogo de ida, que havia sido 2 a 1 para o Athletico-PR. Na reta final da primeira etapa, ampliou com Pedrinho e nos acréscimos do duelo sacramentou com Petterson.
Leia mais: Desfalques e últimos jogos: como chega o Grêmio para enfrentar o Flamengo
Dentre os gols da noite, o do Lorran foi que teve mais destaque. Isso porque a joia do Flamengo, de apenas 17 anos, recebeu o passe e no “um contra um” deu um belo drible com a esquerda para finalizar com a direita. Além disso, o jovem meia-atacante deu duas assistências na partida.
Apesar do placar elástico, o jogo entre Flamengo e Athletico-PR foi duro. O Furacão, após sofrer dois gols, pressionou o Mais Querido, que conseguiu suportar e veio ter a defesa vazada apenas nos acréscimos da primeira etapa por falha. Na segunda etapa, a partida conseguiu “lá e cá” com ambos os times tendo oportunidade de ampliar. Os Garotos do Ninho, logo, tiveram mais letalidade.
“Muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Feliz pela vitória, por ter ajudado no gol e assistências. Agora é descansar e focar na próxima fase. Jogo muito difícil, soubemos sofrer”, disse Lorran, destaque da classificação do Flamengo no Brasileirão Sub-20.
Flamengo encara Santos na semifinal do Brasileirão Sub-20
Após eliminar o Athletico-PR, o Flamengo vai enfrentar o Santos na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Peixe, bem como, passou pelo Internacional com agregado de 5 a 0. No outro lado da chave, o Palmeiras, assim, despachou o Botafogo com agregado de 7 a 3. O adversário, afinal, sai do confronto entre Corinthians e Grêmio, que duelam nesta sexta-feira (28), após ida ser 2 a 1 para os paulistas.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!