Com Arrascaeta, Flamengo está escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi

24/09/2023, 14:45
Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo; renovação de Everton Ribeiro,

Neste domingo (24), a partir das 16h, o Flamengo duela contra o São Paulo no estádio do Morumbi para definir quem fica com a taça da Copa do Brasil. Nesse sentido, o técnico Jorge Sampaoli enfim terminou com o mistério e divulgou a escalação oficial do Rubro-Negro para essa final.

O Flamengo entra em campo com modificações importantes na equipe em comparação ao duelo do Maracanã. Matheus Cunha, antes intocável, dá lugar ao argentino Agustín Rossi no gol. Sampaoli até manteve a defesa da mesma forma, mas o meio-campo tem mais alterações com as entradas de Thiago Maia e Arrascaeta. O ataque, por fim, será com Bruno Henrique e Pedro, sem Gabigol.

Leia mais: São Paulo x Flamengo: vidente prevê campeão da Copa do Brasil

A boa notícia é que o Flamengo enfrenta o São Paulo com apenas dois desfalques. Isso porque, Arrascaeta e Luiz Araújo estão recuperados de lesão na coxa e disponíveis para o duelo. O uruguaio, por exemplo, será titular. As ausências serão Allan, com fascite plantar, e Varela, com lesão no ligamento no joelho direito.

Torcida do Flamengo aposta em Bruno Henrique para virada na final

Dos 11 jogadores em campo, um será o sinônimo de esperança da torcida para a final. De acordo com o resultado da enquete realizada pelo MRN nas redes sociais, Bruno Henrique é o jogador que os rubro-negros mais confiam que possa mudar o jogo no Morumbi. Em seguida, o retorno de Arrascaeta também aumentou a esperança dos torcedores para a final da Copa do Brasil.

O Mengão, no entanto, terá um elenco completo que pode fazer a diferença contra o São Paulo, além de Bruno Henrique. A aposta de Rossi no gol, por exemplo, traz mais confiança para a meta rubro-negra. Além disso, em caso de pênaltis, o argentino é um especialista. Cabe lembrar ainda que Gabigol é uma opção no banco, e certamente será utilizado por Sampaoli em algum momento da final. O camisa 10 é o rei das decisões desde que chegou a Gávea em 2019.


Partilha