Chef oferece cuscuz paulista para aplacar fúria de Casimiro com Vasco

17/03/2024, 20:20
Atualizado: 17/03/2024
Casimiro com as mãos na cabeça usando camisa do Vasco; chef ofereceu prato de cuscuz paulista para o streamer após derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

A eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca rendeu a revolta de Casimiro nas redes sociais, mas a alegria de torcedores do Flamengo e outros times. Em umas das brincadeiras, o chefe de cozinha Danilo Galhardo, conhecido nas redes, ofereceu um prato de cuscuz paulista para acalmar o streamer, prato que pode-se dizer que no mínimo divide opiniões .

“Estou puto demais meu Deus do céu o Vasco me mata todos os dias ainda abro o Twitter vez ou outra pra me deparar com jovens defendendo o que tá acontecendo no time há meses e que eu xingo demais que eu cobro demais que eu não vejo o lado bom que só faço vídeo criticando que merda!!”, diz publicação de Casimiro no X (antigo Twitter).

➕: Flamengo x Nova Iguaçu: datas e horários dos jogos da final do Cariocão 2024

Foi então que o chef Danilo Galhardo comentou a postagem com a oferta: “Calma, Cazé. Vou te preparar um cuscuz paulista bem caprichado e deixar na porta da sua casa. Tenho certeza que vai ajudar você.”

A publicação fez a alegria de torcedores de outros times que brincavam com Casimiro, já que a maioria não considera o prato um presente. Os comentários são todos de pessoas se divertindo com a oferta do cuscuz paulista, que inclusive foi eleito pior prato do Brasil pelo site TasteAtlas, com mais de 5 mil votos. Veja a sequência:

O chef de cozinho viralizou recentemente justamente divulgar receita de cuscuz paulista e defender que o prato deveria ser homenageado. Ele divulgou receita, que leva duas latas de sardinha, azeitona, palmito, arroz e deixa uma aparência única para o prato.

Casimiro discute com jornalista após eliminação do Vasco

A irritação de Casimiro se deu principalmente pela péssima atuação, derrota e eliminação do Vasco do Carioca para o Nova Iguaçu, que vai enfrentar o Flamengo nas finais. Também nas redes sociais, o torcedor cruzmaltino discutiu com o jornalista Venê Casagrande, que cobre principalmente o Rubro-Negro, e afirmou que ele era vascaíno.

O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal “, publicou o jornalista.

“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era fudido no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein”, respondeu.

A discussão continuou com Venê negando ser torcedor do Vasco e garantindo torcida pelo Flamengo. Casimiro manteve sua posição, até o jornalista publicar foto com o Manto Sagrado ainda criança. Casimiro não respondeu mais.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.