Vasco pagou despesas do Maracanã para o mandante Nova Iguaçu

15/03/2024, 16:10
Ferj confirma realização de jogo para Volta Redonda; Nova Iguaçu queria jogar no Maracanã, mas consórcio Fla-Flu não atendeu pedido

O Vasco tanto fez que conseguiu jogar contra o Nova Iguaçu neste domingo (17), no Maracanã. O time da cruz de malta é teoricamente o visitante no confronto, mas terá maioria esmagadora da torcida. Inclussive, a venda de ingressos está acontecendo através do site do Vasco. E agora, mais um detalhe dessa operação foi revelado.

O jornalista Venê Casagrande apurou que o Nova Iguaçu não pagou sozinho as despeses para a abertura e operação do Maracanã. De acordo com o jornalista, o Vasco ajudou o clube da baixada com os custos. Perguntado sobre o assunto, o Vasco preferiu não se manifestar. O Nova Iguaçu afirmou que os dois clubes estão pagando juntos e que o borderô vai apresentar os dados.

+ Consórcio Maracanã responde Vasco: ‘Vitimização para tumultuar’

O Vasco está literalmente vendendo os ingressos para a partida em que é visitante. O clube já anunciou que mais de 55 mil ingressos foram comercializados para o maior setor visitante da história do futebol carioca. Até o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro se meteu no assunto.

Vasco precisa vencer para evitar vexame no Carioca

O Vasco foi amplamente superado pelo Nova Iguaçu no jogo de ida da semifinal do Carioca, domingo passado (10). O time da baixada mandou diversas bolas na trave e tornou o goleiro Léo Jardim o melhor jogador em campo. O empate em 1×1 ficou barato.

Na partida de volta, o Vasco mais uma vez terá o apoio de mais de 60 mil torcedores para tentar evitar o vexame de ficar fora da final. Uma vitória simples garante o cruz-maltino na decisão, onde provavelmente deve enfrentar o Flamengo.


Partilha