Cazé TV transmite lendas de Corinthians e Real Madrid; ídolo do Flamengo confirmado
Nesta sexta-feira (1º), um jogo especial acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo. Se trata do encontro de lendas de Corinthians e Real Madrid, em comemoração ao aniversário do clube alvinegro. No entanto, o Flamengo também contará com um “representante” na partida, que será transmitida pela CazéTV.
Isso porque, o ídolo rubro-negro Sávio é um dos convidados do time lendário do Real Madrid, visto que o ex-meia também fez história no clube merengue. Sendo assim, Sávio estará na telinha da CazéTV a partir das 19h30 para o jogo amistoso, com transmissão ao vivo no YouTube.
Leia mais: De Vizeu x Rhodolfo a Romário x Sávio: relembre brigas no Flamengo
O Anjo Loiro, entretanto, não será o único brasileiro no time de estrelas do Real. Assim como Sávio, Emerson e Zé Roberto também entram em campo com a camisa do time espanhol para enfrentar o Corinthians. Os craques Seedorf, Karembeu, Ivan Campo e McManaman completam a equipe.
Do lado alvinegro, também haverá figuras conhecidas pelos torcedores do Flamengo: Edílson Capetinha, Vampeta, Luizão, Fábio Luciano, assim como Marcelinho Carioca, revelado na Gávea, compõem o time do Corinthians.
A saber, Real Madrid e Corinthians se reencontram 23 anos após um empate emblemático em 2 a 2 pelo Mundial de Clubes em 2000. Na ocasião, o clube brasileiro levantou o troféu no Maracanã após vencer o Vasco nos pênaltis.
Confirmado no jogo de estrelas contra o Corinthians, Sávio é ídolo de Flamengo e Real Madrid
Revelado pelo Flamengo em 1992, Sávio começou sua carreira já com muita responsabilidade, já que acabou ganhando o apelido de “novo Zico”. Porém, o Anjo Loiro, ainda que muito novo, não decepcionou: formou uma grande dupla de ataque com Romário e conquistou oito títulos na década de 90.
Sendo assim, o Flamengo não conseguiu segurar Sávio na Gávea por muito tempo, e o jovem logo despertou o interesse do Real Madrid. O meia assinou com os merengues em 1997, na transferência mais cara do Rubro-Negro até então. Na Espanha, Sávio permaneceu até 2002 e novamente encantou ao papar dez títulos com o Real Madrid, sendo três taças de Champions League.
Com sua carreira já consolidada na Europa, Sávio decidiu voltar para sua casa: retornou ao Flamengo em 2006 com 32 anos. No entanto, o Anjo Loiro não conseguiu ter o mesmo brilho e sequer balançou as redes durante sua passagem. Em seguida, Sávio reforçou outros quatro clubes, até se aposentar no Avaí em 2010. O meio-campista disputou 261 partidas pelo Flamengo e marcou 95 gols.