Casimiro zomba de Léo Pereira em gol do Santos e elogia Pulgar e Gerson
O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Neste domingo (25), o Mais Querido visitou o Santos na Vila Belmiro. Apesar de ter levado sustos, o Mais Querido conquistou os três pontos após o placar final de 3 a 2. Acompanhando o jogo do Mengão, o streamer vascaíno Casimiro opinou sobre os principais lances da partida.
Assim, logo aos 22 minutos, o Flamengo abriu o placar com Everton Cebolinha. O atacante rubro-negro aguardava a bola sozinho na grande área, e então chutou para o fundo da rede alvinegra. Sendo assim, o fato de Cebolinha ter total liberdade para finalizar, sem nenhuma marcação do Santos, assustou Casimiro: “Completamente sozinho. Ninguém ter ido travar esse chute é sacanagem”.
Leia mais: Casimiro revela como reagiu ao tri do Flamengo da Libertadores
Em seguida, o erro defensivo partiu da zaga rubro-negra. Mais precisamente, com Léo Pereira, já que não acompanhou Mendoza. Dessa forma, o atacante santista recebeu a bola livre no cara a cara com o goleiro, e empatou o jogo na Vila Belmiro. “Ele (Léo Pereira) nem percebe, mano. Ele nem percebe que o Mendoza passou por ele”, ressalta Cazé.
Casimiro confessa tristeza ao ver boa fase de Pulgar e Gerson
Vascaíno, Casimiro anda sofrendo com o Flamengo. Isso porque, o seu time do coração segue se afundando em crise e na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos no Brasileirão. Por outro lado, o Mais Querido já passou por tropeços, mas segue figurando no G4 da tabela.
Além disso, nomes como o de Pulgar e Gerson estão se destacando no meio-campo do Mengão. Somente no duelo contra o Santos, a dupla colecionou três assistências e um gol, para o desespero dos antis, como é, aliás, o caso de Cazé.
“Esse cruzamento (do Gerson) foi perfeito, infelizmente. […] Que golaço também (do Pulgar). É duro, viu?! Que tristeza. Esse maluco começou a jogar bola, pô. O Gerson também tá jogando pra car****”, conforme disse Casimiro.