Casimiro arrega e pede desculpas a Venê Casagrande

19/03/2024, 08:52
Atualizado: 19/03/2024
Casimiro com as mãos na cabeça usando camisa do Vasco; chef ofereceu prato de cuscuz paulista para o streamer após derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

Uma discussão nas redes sociais entre Cazé e Venê Casagrande terminou em pedido público de desculpas. O influenciador vascaíno havia alegado que o jornalista seria vascaíno, mas após as fotos antigas publicadas por Venê com o Manto Sagrado, Casimiro Miguel teve que se desculpar.

A publicação aconteceu na última segunda-feira (18), e Cazé já havia se desculpado em live. No post, Casimiro fala em colocar ponto final na situação e diz que sua reação ao comentário de Venê Casagrande se deu pela dor de cabeça causada pelo Vasco, que foi eliminado pelo Nova Iguaçu na semifinal do Carioca.

➕Cazé sobre time de Venê: ‘Senti, mas não menti’

Agora tentando colocar um ponto final nessa história, me desculpe Venê. Te respondi ontem no ápice da minha raiva pelo Vasco, sei que esse tipo de mensagem poderia te prejudicar e não tive a postura correta. Você é um grande profissional e isso não te afetou, mas não tem justificativa. Volto a afirmar que no tempo que trabalhamos juntos a questão sobre o seu time sempre foi um grande ponto de interrogação para todos, mas que bom que você trouxe a verdade à tona com essas fotos antigas”, explica.

Entenda a discussão de Cazé com Venê Casagrande

Após a queda do Vasco, Venê publicou: “O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal “.

Vendo a publicação, Casimiro se irritou e resolveu publicar:

“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era fudido no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein”, respondeu.

Venê respondeu: “Deve ser o nervosismo. Você sabe que nunca fui vascaíno. Faz parte do jogo. Admiro seu trabalho e fico feliz por ver onde a galera do EI chegou”, antes de Cazé publicar”:

“Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno eu nunca fui gordo e o Praxedes sempre foi jogador!!! Admiro seu trabalho também Venê”.

Foi quando o jornalista publicou fotos com o Manto Sagrado ainda criança e também adolescente, o que obrigou Cazé a ter que publicar a retratação.


Compartilhe