Cartolouco revela valor pago para patrocinar o Maringá contra o Flamengo

14/04/2023, 18:22
Atualizado: 01/11/2023
Cartolouco revela valor pago para patrocinar o Maringá contra o Flamengo

Para os confrontos com o Flamengo na Copa do Brasil, o Maringá anunciou uma patrocínio surpreendente, bem como acertou de forma pontual com o Cartolouco. O youtuber fechou uma parceira com o clube paranaense e, por meio de um vídeo no Canal Cartoloucos, revelou o valor que pagou.

O influenciador desembolsou R$ 78.750,00 para ter sua marca na parte da frente do calção dos jogadores, espaço mais barato do uniforme. Este preço é tabelado pelo Maringá para patrocínios pontuais.

Leia mais: Volante aponta favorito para Flamengo x Coritiba: ‘Ainda que sem técnico’

O local mais caro na camisa do Maringá são nas mangas, que custam R$ 262.500,00. Além de estampar a marca, o patrocinador ganha cinco ingressos para o jogo no Estádio Willie Davids.

Confira os valores de patrocínios pontuais no Maringá:

Cartolouco revela valor pago para patrocinar o Maringá contra o Flamengo
Foto: Reprodução/Canal Cartoloucos

O Cartolouco terá sua marca estampada também no Maracanã para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Mais Querido perdeu por 2 a 0 e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para buscar a classificação.

Casagrande critica elenco do Flamengo após derrota para o Maringá

Em blog no UOL, o comentarista Walter Casagrande cobra reformulação no elenco do Flamengo e diz o estilo de técnico que dará certo com este grupo de jogadores.

“Apesar de aparecerem jovens jogadores, o elenco está desgastado. Lá as coisas só funcionam se o treinador não se incomodar com os excessos de vaidades, com jogadores que preferem ser celebridades em vez de atletas e que, pelo visto, perderam a ambição necessária para vencer”, afirmou o ex-jogador.

O Flamengo, afinal, negocia com o Jorge Jesus, que define se deixa o Fenerbahçe neste momento ou somente em maio, quando acaba o contrato. Enquanto isso, o time rubro-negro tem no comando o Mario Jorge, do sub-20, que fica de interino até a chegada de um fixo.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!