Carlinhos dedica gol para a torcida e justifica atuação do Flamengo
Logo após o fim da partida no Barradão, o atacante Carlinhos, autor do gol do triunfo do Flamengo por 2 a 1 diante do Vitória, conversou com imprensa presente na beira do campo e explicou as dificuldades que o Fla encontrou em Salvador. O Rubro-Negro sofreu com o rival baiano e só conseguiu vencer a partida na reta final. O gol de Carlinhos foi aos 45 do segundo tempo.
Para o camisa 22, todos as equipes enfrentam o Flamengo de uma maneira diferente. Ou seja, como o Mengão tem grandes jogadores e conquistou títulos recentemente, é visto como um rival por todos os clubes do Brasil.
➕ Vitória 1×2 Flamengo: Carlinhos vira herói após passe de Gabigol
“Foi um jogo difícil. Nós sabemos da grandeza que o Flamengo tem. Todos os clubes querem jogar contra o Flamengo. O Flamengo hoje é um dos clubes a serem batidos no Brasil e na América do Sul. Isso mostra a grandeza do Flamengo, jogadores que estão aqui são grandes. Essa é a força do grupo, não queremos ser melhores que ninguém, queremos ser melhores que nós mesmos a cada dia”, disse Carlinhos.
Gol foi para a torcida do Flamengo e sua família
“O gol vai para a Nação, que sempre tem me dado apoio. Eles me mandam mensagens muito bonitas para me incentivar. Esse gol é para eles e minha família também”, revelou o atacante. Carlinhos marcou seu segundo gol com a camisa do Flamengo. O primeiro tinha sido diante do Atlético-MG, na vitória por 4 a 2 na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Ex-Nova Iguaçu, Carlinhos chegou ao Flamengo após o fim do Campeonato Carioca. O atacante foi um dos destaques da equipe da Baixada no Estadual e fez a final do Estadual contra o próprio Fla. O Rubro-Negro venceu no agregado por 4 a 0.