Cantor tem carro roubado após assistir jogo do Flamengo no Maracanã

Nessa quarta-feira (19), o Flamengo encontrou o caminho da vitória na Libertadores. O Mais Querido fez boa atuação contra o Ñublense, e conquistou os três pontos fundamentais na competição. No Maracanã, mais de 48 mil torcedores estiveram presentes para apoiar o Mengão, e uma delas era o cantor Maneirinho.
O MC é flamenguista “fanático”, e marcou presença no Maracanã. Nas redes sociais, Maneirinho publicou vídeos do jogo. Contudo, a noite não acabaria em festa para o cantor, que teve seu carro roubado na Tijuca. O funkeiro de 28 anos aguardava seu motorista, após o fim do jogo entre Flamengo e Ñublense. No trajeto até o Maracanã, assaltantes renderam o funcionário no Rio
Leia mais: Ação do Vasco ameaça renovação do Maracanã com Flamengo
Ao tomar ciência da situação, Maneirinho informou o público nas redes sociais, ainda na quarta-feira (19). O carro do cantor é uma Land Rover Vela, avaliada em mais de R$ 600 mil.
“Acabaram de roubar meu carro aqui na Tijuca, na Rua Conde de Bomfim, estava com meu motorista vindo me buscar no Maracanã”, disse MC Maneirinho.
Ao longo da noite, o MC pediu ajuda aos fãs na divulgação da informação. Isso porque, o carro foi comprado há pouco mais de um ano, como um presente de aniversário para si mesmo. Dono de hits do funk e do rap, Maneirinho contou com a ajuda de seus seguidores, que somam mais de dois milhões apenas no Instagram.
Sendo assim, na manhã desta quinta (20), o cantor apareceu na web e informou que seu carro já foi encontrado. O MC não deu detalhes sobre o desdobramento do caso, mas confirmou que seu motorista passa bem.
Flamengo venceu o Ñublense com folga
Apesar do susto, Maneirinho fez parte da Nação que comemorou uma noite de vitória na Libertadores. Contra o Ñublense, o Mengão fez 2 a 0 com Pedro, que foi o craque do jogo na estreia do técnico Jorge Sampaoli.
Em seguida, o Flamengo entra em campo novamente neste domingo (23), às 11h, pelo Brasileirão. O adversário será o Internacional, fora de casa.