Bruno Spindel detona postura de Diniz no jogo contra o Flamengo

17/05/2023, 20:03
Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo; dirigente criticou postura de Diniz durante Fla x Flu

Após o empate entre Flamengo e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fernando Diniz detonou a arbitragem de Anderson Daronco. Em entrevista ao portal “ge”, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, criticou a postura do treinador durante o jogo.

De acordo com Spindel, as falas de Diniz na coletiva soam como uma tentativa de pressionar a arbitragem para o jogo segundo jogo. Além disso, afirma que o treinador que uma arbitragem que favoreça o Fluminense durante o jogo.

Leia mais: Fernando Diniz utilizou ‘estratégia de faltas’ para enfrentar o Flamengo em 2019

“Acho que é uma estratégia (causar pressão). A gente acha muito ruim esse tipo de postura, de pressionar a arbitragem para ter um critério melhor para a equipe dele. A gente confia muito no presidente da comissão de arbitragem. O Wilson Luiz Seneme não vai se deixar levar por esse tipo de pressão. Me parece que é isso que o Diniz está buscando”.

“Diniz quer que tenha um critério de falta para o time dele em qualquer contato, mas que o time dele possa fazer todas as faltas duras sem marcação da arbitragem. O Flamengo quer uma arbitragem justa, isenta e com os mesmos critérios para os dois lados “

Bruno Spindel afirma que Diniz deveria ter sido expulso no Fla x Flu

Bruno Spindel também criticou a postura de Fernando Diniz na beira do campo durante a partida. Afinal, em um momento do jogo, o treinador entrou na área técnica de Jorge Sampaoli para reclamar com a arbitragem. De acordo com o dirigente do Mengão, o treinador deveria receber o cartão vermelho.

“O Flamengo reprova a postura dele e da sua comissão técnica de pressionarem o árbitro o jogo todo para conseguir algum tipo de benefício para o Fluminense. Eles chegaram a invadir a área técnica do Flamengo, deveria até ter sido expulso por isso. É grave invadir a área técnica da outra equipe.”, finalizou o diretor executivo do Flamengo.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.