Bruno Henrique revela conversa com Sampaoli e cita Gabigol no processo de recuperação

16/04/2023, 20:19
Bruno Henrique revela conversa com Sampaoli e cita Gabigol no processo de recuperação

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, no Maracanã, neste domingo (16), com gols de Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro. No entanto, o grande destaque do jogo foi o retorno do Bruno Henrique após exatos 10 meses. O camisa 27 entrou aos 25 minutos do segundo tempo sob aplausos da torcida e dos jogadores rubro-negros.

O atacante se emocionou com a volta aos gramados e destacou o Gabigol no processo de recuperação. O camisa 9, bem como, se arrepiou no momento da entrada do BH no campo.

Leia mais: Pedro entra no Top 30 de artilheiros da história do Flamengo

“O grupo é fantástico, agradeço todo mundo pelo carinho que tem comigo. O Gabriel mostrou ali arrepiado, emocionado, porque ele viu o meu esforço, quando eu sorria e chorava também. Ele sabe o quanto foi difícil este processo durantes os dez meses”, disse na Zona Mista.

Bruno Henrique, neste sentido, relembrou da lesão no olho quando defendia o Santos. O atleta, sendo assim, deseja repetir o feito de voltar auge após uma contusão grave.

“Quando eu tive a lesão no olho muito se dizia que eu não ia jogar novamente, e eu me sinto um cara muito iluminado. Eu voltei! Espero novamente retomar aquele Bruno Henrique, que mostrou ser forte e assim trilhar um caminho de muitas alegrias para o torcedor”, declarou o jogador.

Bruno Henrique conversa com o Sampaoli

O camisa 27, além disso, revelou uma conversa com o Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo. Segundo o BH, ambos irão ter um papo mais profundo nesta segunda-feira (17) para falar mais sobre a sua disponibilidade.

“Programação é que a gente tem conversas, sabendo quanto posso atuar até eu chegar nos 90 minutos. Como o Sampaoli falou ali comigo: ‘Vamos sentar e conversar a partir de amanhã para ele entender bem quando eu posso e quando eu não posso’. Vai ser uma conversa bem normal para nós, todo mundo sabe que o processo da minha lesão tem que ser aos poucos”, contou.

Sampaoli inicia o trabalho no Mais Querido nesta segunda e já em preparação para a segunda rodada da Libertadores, onde encara o Ñublense, na quarta-feira (19), no Maracanã.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!