Braz detalha e explica cláusula que permite Rafinha voltar à Europa
Em meio às chegadas e expectativas de anúncios, uma cláusula no contrato do lateral Rafinha preocupou os torcedores do Flamengo durante a semana. De acordo com o vínculo, o experiente jogador poderia deixar o Rubro-negro e retornar à Europa de graça.
Durante a festa de abertura do Campeonato Carioca, nessa quinta-feira (16), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu e explicou o motivo da cláusula em entrevista ao Fox Sports.
“O Rafinha tem contrato em vigência. Existe uma cláusula que confirma que ele poderia sair para o exterior agora. É importante eu explicar para vocês: o Rafinha é um atleta de 14 anos de Europa, com oito de Bayern de Munique, e nada do que mais plausível você oferecer uma segurança para o atleta, caso ele não se sentisse seguro ou não se adaptasse. Afinal, são mais de dez anos morando na Europa. Mas é pouco provável ele fazer isso disso. Temos uma ótima relação. Vou esperar ele voltar para tratar desse assunto”, afirmou Braz.
Durante a semana, o empresário do atleta foi ao Ninho do Urubu e conversou com os dirigentes para tratar uma renovação e ampliação do vínculo que vai até a metade de 2021.
- Chegou! Pedro desembarca no Rio para assinar com o Flamengo
- Após visita ao CT, torcida do Flamengo critica Léo Moura: “Não é ídolo”
- Landim fala pela primeira vez sobre saída de Pelaipe
- Flamengo confirma que não vai assinar com a Globo no Carioca
- Flamengo visita os mexicanos do Fuerza Regia pelas quartas de final da Champions League de Basquete
Siga o autor: @matheusleal1