Bento responde Gabigol após provocações do ídolo rubro-negro
No último domingo (7), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes do jogo, o Gabigol havia criticado o gramado sintético do clube paranaense, assim, após vencer, o goleiro Bento rebateu e citou o Palmeiras.
“Acho que faz parte do jogo. Cada jogador tem a sua maneira, eu sou mais resguardado, na minha, não gosto de dar uma declaração polêmica assim como ele deu. Faz parte do jogo, ele pode usar isso pra tentar desestabilizar a gente. Mas a gente estava focado em fazer o nosso jogo. Não foi uma forma de motivação para gente, a gente só queria vencer. Falam muito só sobre o Athletico-PR, sobre a nossa grama sintética, mas o estádio do Palmeiras, que também tem grama sintética, não vejo muita gente falando sobre”, disse o arqueiro do CAP.
Leia mais: Enquanto Wesley reclama, Rodinei arrebenta em clássico grego
Depois do jogo, Gabigol e Athletico-PR entraram em mais provocações. Isso porque o perfil do clube foi tirar sarro da declaração do atacante e postou: “Esse gramado horrível!”. Mas o camisa 10 do Fla não deixou e compartilhou com o comentário de “Essa Libertadores maravilhosa”, bem como em referência ao triunfo no ano passado.
O Flamengo, com a derrota, se complica no Brasileirão e tenta voltar ao caminho da vitória nesta quarta-feira (8), às 20h, contra o Goiás, no Maracanã.
Bento diz que jogar com o Flamengo ‘parece até Libertadores’
Além de rebater o Gabigol, o goleiro do Athletico-PR afirmou que jogar contra o Flamengo na Arena da Baixada tem uma sensação diferente. Segundo o arqueiro, parece estar atuando na Libertadores, mesmo sendo o Campeonato Brasileiro.
“Os jogos aqui dentro de casa contra eles (Flamengo) tem um clima diferente, parece até Libertadores. A gente vem de bastante confrontos contra eles na Libertadores e também na Copa do Brasil, e hoje era mais um jogo difícil, a gente sabia, e a torcida ajudou, fez o papel dela fora de campo e conseguiu ajudar a reverter o resultado adverso”, declarou o goleiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!