Atleticano alega benefício ao Flamengo por motivo bizarro

08/12/2023, 11:54
Atualizado: 08/12/2023
Hulk do Atlético Mineiro briga pela bola com Gerson do Flamengo durante partida entre Flamengo e Atlético Mineiro no Brasileirão 2023

A premiação anual do Bola de Prata da ESPN aconteceu nesta quinta-feira (8). Com o fim do Brasileirão, a emissora condecorou os melhores jogadores do torneio. Assim, o time ideal da competição foi selecionado, e a escolha de alguns jogadores gerou controvérsia entre torcedores do Atlético-MG. O jornalista Henrique Muzzi foi um dos que discordaram das decisões, alegando favorecimento ao Flamengo. Confira:

”Eu fico me perguntando: se o Paulinho é o atleta que mais marcou gols na competição, aquele que nos últimos pelo menos 10 a 15 jogos foi preponderante para as vitórias do Atlético, que chega no final da competição com a melhor campanha do returno, ele não deveria estar nesse time para que o Arrascaeta fosse escolhido? Ora, tenha dó, tenha paciência.”

Leia mais: Landim admite assumir cargo em SAF do Flamengo

Complementando sua fala, Henrique sugeriu hipótese completamente desconexa da realidade envolvendo outros jogadores do Fla e Atlético-MG.

”Eu queria ver o seguinte: se fosse o Gabigol fazendo 20 gols na temporada, e colocássemos por exemplo o Zaracho no lugar do Gabigol. Gente, tenha dó, tenha paciência, é uma picaretagem sem limites.”, disse o jornalista.

Vale lembrar que além de Arrascaeta, Pulgar foi outro representante do Flamengo no onze ideal. O time completo inclui Weverton, Piquerez, Adryelson, Murilo, Mayke, Villasanti, Raphael Veiga, Arrascaeta, Pulgar, Luis Suárez e Hulk.

Suárez aponta zagueiro do Flamengo como melhor jogador de 2023

Em papo com o influenciador Fred Desimpedidos durante o Bola de Prata da ESPN, Suárez revelou quem foi o melhor jogador que ele enfrentou no futebol brasileiro.

Para o uruguaio, Fabrício Bruno foi seu oponente mais desafiador em 2023. O atacante e o zagueiro se enfrentaram em jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil, com o atleta do Flamengo levando a melhor no retrospecto geral. Ao todo, foram três vitórias e apenas uma derrota rubro-negra.

Além dos resultados favoráveis, Fabrício foi um dos únicos jogadores que conseguiu frear Suárez na temporada. O atacante até conquistou o prêmio de melhor jogador do Brasileirão, mas não conseguiu balançar as redes contra o Fla em sua passagem pelo Brasil.


Compartilhe