O volante Arturo Vidal esteve em pauta na última quarta-feira (1º). Isso porque o jogador ‘cavou’ uma ida para o Colo-colo, se oferecendo ao clube chileno durante uma live. Além disso, no jogo contra o Boavista, o atleta se irritou ao não entrar em campo e protagonizou uma cena que deixou os companheiros atônitos ao redor. O atleta jogou a chuteira no chão com força, demonstrando insatisfação.
Nas redes sociais, o atleta publicou um texto com um pedido de desculpas. O volante diz que sempre gostou de entrar nos jogos e admitiu ter sido vencido pelo seu temperamento difícil.
Leia Mais: Ronaldinho manda recado ao Flamengo antes de Mundial de Clubes
“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo e o fiz ao longo da minha carreira. Sei que às vezes meu temperamento me vence”, revela Arturo Vidal.
Ele prossegue com juras de amor e diz que quer lutar para fazer do Flamengo ainda maior. Além disso, fala sobre a vontade de marcar seu nome na história do clube.
“Eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte de sua história. Sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e seguir fazer do Mengão o maior de todos. Seguirei lutando para continuar e nunca vou cruzar os braços, porque eu sou assim: um guerreiro vencedor”, finaliza. Veja a publicação:
Arturo Vidal polemizou antes do jogo do Flamengo
As palavras ditas pelo jogador em live foram direcionadas aos torcedores do Colo-Colo, assim como ele fazia com a Nação Rubro-Negra antes de fechar com o Mais Querido. Desta vez, o Mengão está do outro lado da mesa.
“Tudo pode acontecer. Se o Colo-Colo quer disputar a Libertadores, é só me chamar e vamos”, afirmou o jogador. Em exclusividade ao MRN, o atleta declarou: “Isso é um jogo, não saio daqui até que me expulsem”.